Bastidores

Zazá Palmeira posa para ensaio sensual e recebe uma chuva de elogios de seus seguidores

Por Ézio Joele

18 de janeiro de 2021

A modelo Zazá Palmeira, que ostenta o título de “Musa do Bragantino 2020”, é apaixonada por fotos para exibir seu corpo sarado através de cliques sensuais. A esplêndida e provocante loira, nascida e criada na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, quebrou recentemente a internet em cliques do seu ensaio sensual e recebeu uma enxurrada de elogios dos seus vinte mil seguidores. ‘Você é de verdade mesmo? Tu pareces uma escultura, mulher!’, ‘Meu Deus, que corpo é esse’, ‘Muito maravilhosa’ e ‘Diva’ foram alguns dos recados deixados pela sua legião de fãs.

***

Repleto de saudosismo e homenagem está o programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h. Entre as atrações, o cantor Durval, da então dupla Durval & Davi, que segue carreira solo desde o falecimento de seu irmão no ano passado. Ele vem dando sequência ao legado da dupla, que começou na década de 70 e ficou conhecida como ‘Ídolos dos Ídolos’.

***

Felipe Araújo, Lucas Lucco e PK, integrantes do time azul, enfrentam Ferrugem/Thais Vasconcelos e Hariany, da equipe amarela, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT. O programa também mostra uma série de vídeos inusitados gravados pelo apresentador Celso Portiolli durante a quarentena e outros semelhantes enviados pelo público.

***

André Vasco, Mateus Ceará, Nadja Haddad, Zé Américo e Narcisa atuam como jurados do ‘Famosos da Internet’ no programa “Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Conrado/Andréa Sorvetão, Gabriel Torres/Mara Maravilha e Marcielo/Isabele Benito são os casais famosos participantes do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’. A sobremesa italiana Cannoli é o desafio.

***

A cantora Tays Reis, ‘ex-peoa’ de ‘A Fazenda 12’, é a convidada do quadro ‘Pronto Pra Fama’ do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Ela também é ‘vítima’ de uma pegadinha, da qual participa o ‘ex-peão’ Lipe Ribeiro. O ator/cantor Daniel Boaventura, a banda Universos, o cantor Biel e o maestro João Carlos Martins também participam do programa.

***

Golpe do Celular – a história de um menino de 11 anos levanta um alerta sobre os golpes em sites de compra online – e o professor que conquistou a confiança de um jacaré estão entre os destaques do “Domingo Espetacular”, que a Record TV leva ao ar neste domingo, às 19h45. Roberto Cabrini desembarca em Manaus para mostrar a situação de caos da cidade com a segunda onda do Covid-19.

***

O drama de brasileiros com mais de 300 quilos que não conseguem perder peso é retratado no “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV, com apresentação do Luiz Fara Monteiro. Além de enfrentar problema de saúde, eles lidam com comentários maldosos nas ruas. Esses são exemplos de uma situação que cresce a cada ano no Brasil: o aumento da obesidade.

***

O engenheiro mecânico e mestre em economia Gustavo Montezano, presidente do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico, é o entrevistado do “Poder em Foco”, que o SBT exibe à meia-noite deste domingo. Ele analisa o cenário econômico deste ano, fala da retomada de investimentos, da atividade do setor de saneamento e avalia o fechamento da Ford no Brasil.

***

O fechamento das fábricas da Ford no Brasil é o tema do “Canal Livre” deste domingo, às 00h30, na Band TV, com apresentação do jornalista Rodolfo Schneider. Para discutir os reflexos para a indústria automobilística do país e o futuro do setor, o programa recebe o presidente da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Luiz Carlos Moraes.