Bastidores

Yu Ferracini encarou um frio de quase zero grau em Campos do Jordão/SP

24 de julho de 2021

A modelo Yu Ferracini encarou um frio de quase zero grau em Campos do Jordão/SP para fazer um ensaio sensual e picante ‘in natura’, em clima intimista, para uma publicação especializada no gênero. A vencedora do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista “Sexy”, cobriu os seios e à frente de uma lareira: ‘O maior desafio foi tirar a roupa na naquele frio’. Também comentou: ‘E como não bebo nada alcoólico, tive que ir na coragem mesmo. O ensaio está muito picante, vou surpreender’.

***

O jornalista Dony De Nuccio, do ‘Te Devo Essa! Brasil’, é o convidado do quadro ‘Crianças Curiosas’ do programa “Raul Gil” deste sábado, às 14h15, no SBT. Ele responde questões trazidas por um quarteto de crianças. O cantor e compositor Tierry é enfocado no quadro ‘Homenagens’. Outro destaque do programa é mais uma série de apresentações da competição musical ‘Shadow Brasil’.

***

O grupo A Quatro Vozes marca presença no programa “Sábado com Maria”, que a TV Aparecida exibe neste sábado, às 15h. Composto pelas irmãs Doralice, Jurema e Jussara Otaviano, o grupo mineiro, que passou a ser trio, vem aprimorando seu trabalho na música brasileira buscando um diálogo com as raízes negras, amadurecendo e imprimindo características específicas.

***

Para participar do “Te Devo Essa! Brasil” deste sábado, às 21h30, no SBT, e agradecer o casal Tonico e Maria, que o acolheu inúmeras vezes no início do sacerdócio, o padre Fábio de Melo coloca outras habilidades em prática. O religioso conta com a ajuda do apresentador Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça para realizar uma transformação no lar do casal.

A importância do diretor artístico e um cuidado pedagógico com os jovens músicos bolsistas podem ser conferidos no segundo episódio da série “Festival de Campos do Jordão – Música e Arte no Inverno”, que a TV Cultura exibe neste sábado, às 22h. Destaque de histórias de maestros como Eleazar de Carvalho, Julio Medaglia, Aylton Escobar, Walter Lourenção e Roberto Minczuk.

Dezoito confeiteiros participam da sétima temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” com estreia neste sábado, às 22h30, no SBT, com apresentação da Nadja
Haddad e a retaguarda dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano. Para a primeira Prova Criativa, os confeiteiros têm como referência o ‘Bolo Biografia’. Na Prova Técnica, a execução de uma desafiadora ‘Delícia de Merengue’.

A cantora Tays Reis é recebida pelo apresentador Marcelo de Carvalho no palco do programa “Mega Senha”, que a RedeTV! exibe neste sábado, às 23h. A cantora de axé dá o recado musical com o novo hit ‘Quero Palminhas’. Campeão da 11ª edição de ‘A Fazenda’, o modelo Lucas Viana também marca presença na edição do game show, que testa conhecimentos dos participantes.

Dois ativistas, um de cada nacionalidade, e os obstáculos que ambos enfrentam para superar suas diferenças e desenvolverem uma relação de amizade, são acompanhados pelo documentário “Hotel Everest: Israelenses e Palestinos a Caminho da Paz” neste sábado, às 23h, na TV Cultura. Com 40 minutos de duração, o documentário de 2017 conta a história de Eden Fuchs e Ibrahim Issa.