Bastidores

Yákara Piotto surge como uma das mais novas participantes do reality ‘Bela do Verão’

Por Ézio Joele

22 de fevereiro de 2021

Foto: Reprodução

Na condição de representante da cidade praiana de Guarujá (SP), onde reside atualmente, a atriz, bailarina e influencer digital Yákara Piotto, de 35 anos, surge neste domingo, a partir das 23h, como mais uma das novas participantes do ‘reality show’ intitulado ‘Bela do Verão’, no contexto do programa “João Kléber Show”, da RedeTV! A nossa considerada amiga, bela, sensual e escultural Yákara Piotto, passense por opção, é conhecida como a Barbie brasileira.

***

Marcos ‘Bola’ Chiesa, Marlei ‘Nina’ Cevada e Rogério Morgado, equipe do time amarelo, enfrentam a dupla sertaneja Luiza & Maurílio e Juliana Oliveira, representando o time azul, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, às 11h. No ‘Comprar É Bom, Levar É Melhor’, a família Melsi, de Brusque (SC), corre atrás do prêmio.

***

O grupo Fundo de Quintal OFC, formado por sete garotos do agreste do Maranhão que já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações com suas paródias divertidas feitas com instrumentos musicais usados e improvisados com latas e materiais reciclados, é o destaque do programa “Eliana” deste domingo, às 15h15, no SBT. Ainda na atração, mais um episódio de ‘Minha Mulher Que Manda’.

***

O casal Tierry e Gabi Martins participa do quadro ‘Deu a Louca no Faro Especial’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. O cantor Tierry, do hit ‘Rita’, responde todas as perguntas de uma maneira que jamais responderia. Já a cantora Lexa, fantasiada de palhaça, tenta arrecadar R$ 50 nas ruas de São Paulo para o Messias, o ‘palhacinho Colorau’.

***

‘Roubos Históricos’ e ‘Os Caminhos da Longevidade’ são duas novas séries do “CNN Série Originais” da CNN Brasil a partir deste domingo, às 19h. No primeiro episódio de ‘Roubos Históricos’, o Ataque na Avenida Paulista, o roubo a agência do Banco Itaú. O pontapé inicial de ‘Os Caminhos da Longevidade’ revela que até 2050 o Brasil terá cerca de 70 milhões de idosos.

***

A fraude na aplicação de doses da vacina contra o Covid-19 é uma das matérias do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Alexandre Correia, marido da Ana Hickmann, e o seu processo de recuperação de um câncer no pescoço; o cantor Amado Batista no quadro ‘Por Onde Anda?’; e, a entrevista do Carioca com Sérgio Mallandro também estão nas pautas.

***

Brigas e provas podem ser conferidas no segundo episódio de “Bela do Verão” deste domingo, às 23h, na RedeTV!, sob o comando do apresentador João Kléber. O ‘reality show’ está ‘pegando fogo’ entre as esculturais e belas modelos, que também vão ter que se virar com a chegada de novas participantes, como a nossa considerada Yákara Piotto, que, infelizmente, não está representando Passos.

***

A mais demorada travessia de barco realizada no Brasil é enfocada no “Câmera Record”, que a Record TV exibe neste domingo, às 23h15. O trajeto vai de Manaus a Tabatinga, no Amazonas, numa viagem de sete dias para percorrer quase 1.600 quilômetros. Uma travessia transformada pela pandemia e que encontra belas paisagens, além de personagens como refugiados venezuelanos.

***

O advogado e administrador Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, é o entrevistado do “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. Entre outras coisas, ele fala sobre a flexibilização da legislação ambiental, dos entraves no Congresso Nacional para avançar com pautas importantes para o setor e defende um programa amplo de privatização, incluindo a concessão de parques por todo o país.