Bastidores

Yákara Piotto participa do reality “Bela do Verão”

Por Ézio Joele

9 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

A atriz, bailarina e influencer digital Yákara Piotto, que trocou Passos por Guarujá, está entre as quatorze modelos do ‘reality show’ intitulado “Bela do Verão”, que tem estreia prevista para domingo (14), às 23h, na RedeTV!, sob o comando do apresentador João Kléber. Conhecida como a Barbie brasileira e que está com 35 anos de idade completados no sábado (06), a filha da passense Regina Piotto é a representante da cidade de Guarujá, que fica acomodada com as outras participantes numa mansão no litoral paulista da região metropolitana da baixada santista, que vão disputar provas de sorte, resistência, habilidade e força durante oito episódios.

***

Vera Fischer, de 69 anos, firmou contrato com a Netflix para um projeto secreto no serviço de ‘streaming’ (transmissão). A atriz gravou um material para a plataforma, mas com sigilo absoluto. Vale lembrar que a catarinense, que ostentou o título de Miss Brasil 1969, defendeu por 43 anos as cores da emissora global, onde passou a ter somente contrato por obra.

***

A modelo, apresentadora, repórter, escritora e cantora Andressa Urach se submeteu a uma nova cirurgia plástica. No último final de semana, a ex-Miss Bumbum colocou próteses de silicone nos seios. ‘590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Eu me amo e me valorizo! Preparando-me para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…’, escreveu na legenda da publicação.

***

A segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha” ganha reprise a partir desta terça-feira, às 22h45, na Band TV, sob o comando do chef francês Erick Jacquin. No primeiro episódio, que gerou centenas de memes nas redes sociais, o restaurante nordestino Pé de Fava, localizado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, passa por todas as dificuldades, além do forte temperamento do proprietário.

***

O cantor e compositor Ferrugem, como é conhecido o carioca Jheison Failde de Souza, de 32 anos, é o convidado do “The Noite com Danilo Gentili”, que o SBT exibe na madrugada de terça para quarta-feira, após ‘Cine Espetacular’. Entre outras coisas, ele fala sobre as mudanças no visual e seu processo de emagrecimento, contando o motivo que decidiu levar uma vida mais saudável.

***

“Amor Estranho Amor”, filme no qual a Xuxa Meneghel interpreta uma prostituta, será exibido pela primeira vez na telinha na sexta-feira (12), à 00h30, no Canal Brasil. O longa-metragem de 1982 havia sido proibido de exibição após dois anos do lançamento, quando Xuxa conseguiu a decisão na Justiça. Três anos atrás, a ‘eterna rainha dos baixinhos’ resolveu liberar para exibição.

***

Anteriormente com o título provisório de ‘A Ilha do Tesouro’, o projeto é um novo ‘reality show’ da Record TV. Confinados em uma ilha paradisíaca, quatorze participantes vão ter provas de competição e resistência. “Ilhados” deve ser confirmado como nome definitivo e cuja exibição está prevista para o período de julho a setembro deste ano. O valor do prêmio ainda não foi definido.