Bastidores

Vanessa Vailatti abusa da sensualidade em um ensaio para um site especializado em belas mulheres

Por Ézio Joele

25 de fevereiro de 2021

Foto: Alex Ribeiro

A modelo catarinense Vanessa Vailatti posou para um ensaio sensualíssimo pela terceira vez para um badalado site especializado em belas mulheres. ‘Hoje eu estou mais segura e tenho certeza que essa segurança vai ser transmitida através do ensaio’, disse a bela e escultural loira, que conta com quase quinhentos mil seguidores no Instagram. A catarinense da cidade Guaramirim, que reside em Balneário Camboriú, também revelou sobre sua boa forma:

Me encontro na minha melhor versão, meu melhor shape e devo tudo isso ao meu médico […] Com a ajuda de um bom profissional o processo fica mais fácil, dieta e treino esse é o segredo que não é segredo porque todo mundo já sabe, mas o acompanhamento com o doutor foi onde alcancei essa grande mudança’.

***

Sandy sofre de uma forte sinusite que afeta sua voz e a deixa espirando constantemente. ‘Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro’, revelou a cantora ao ‘podcast’ do Felipe Solari.

***

A atriz carioca Isabel Fillardis está na reprise de “Topíssima” na Record TV, que marcou seu retorno às telenovelas após seis anos de afastamento. Sobre sua personagem, a bem-sucedida médica e professora Vera, ela comentou a importância da representatividade na tevê, pois acredita ser de grande importância a escalação de atores negros para papéis como a da doutora Vera.

***

João Victor, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, também está infectado com Covid-19. A informação foi confirmada por Andréa de Nóbrega, mãe do jovem de 20 anos, em entrevista ao canal de Lisa Gomes, no YouTube. Ainda segundo a mãe, ele viajou com amigos para Fernando de Noronha e doze dias após, todos começaram a sentir sintomas da doença e testaram positivo.

***

Marina Ruy Barbosa esclareceu o rumor de um suposto relacionamento com o cantor Thiaguinho: ‘Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar’, escreveu a atriz em seu Twitter na segunda-feira (22) ao comentar o assunto divulgado no “Balanço Geral”, da Record TV. Marina e Xande Negrão colocaram ponto final no casamento de três anos no mês passado.

***

A tatuagem íntima da Anitta pode colocar em risco a sua vida. Pois um dos motivos é a localização incomum do desenho: na região do ânus. A possibilidade de infecções e a falta de cuidados básicos de higiene durante as múltiplas microperfurações na pele têm altas chances de risco à vida, segundo especialistas de medicina dermatológica. O procedimento foi realizado na mansão da funkeira.

***

Os riscos do transporte clandestino pelo Brasil são mostrados no “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h45. A investigação completa sobre esse tipo de transporte conta quais são os principais destinos das empresas irregulares e ainda revela qual é a cidade onde todo o mundo tem um parente ou conhece alguém que morreu em uma viagem ilegal.

***

A chef de cozinha Paola Carosella está afastada do entretenimento televisivo desde que se desligou da Band TV, no início deste ano. Como o SBT prepara um novo ‘reality show’ de gastronomia, o nome da chef e empresária argentina, naturalizada brasileira, vem ganhando interesse da emissora do ‘Homem do Baú’. Ela ganhou uma legião de fãs no “MasterChef”, da Band TV.