Bastidores

Vanessa Perez surgiu na tevê morena, mas acabou renovando o visual depois de meses, influenciada por amigas do próprio ballet

Por Ézio Joele

21 de setembro de 2021

Por: Fernando De Santis

A modelo e influenciadora digital Vanessa Perez, de 35 anos, surgiu na tevê morena, mas acabou renovando o visual depois de meses, influenciada por amigas do próprio ballet. Agora, após sete anos, a ex-bailarina surge morena novamente e surpreende ao anunciar mais um ensaio ‘in natura’ para uma conhecida publicação masculina. ‘Essa mudança de visual foi uma exigência da revista. Como eu posei loira lá atrás, eles querem uma imagem diferente, um visual novo. No início fiquei na dúvida, mas acabei topando e estou curtindo muito ser morena de novo’, disse aos risos a paranaense de Curitiba. ‘Sou camaleoa, gosto de mudar de tempos em tempos. Acho que só não aceitaria cabelo curtinho, não faz meu estilo. Gosto de cabelos longos, me sinto mais gostosa e mulherão’.

***

O consultor de moda Mazinho, de 32 anos, foi eliminado no nono programa do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que o SBT exibiu na noite de sábado (18). O paulistano morou em Dublin, na Irlanda, onde teve o seu primeiro contato com doces. Mas o seu conhecimento no exterior não foi suficiente para que ele apresentasse um resultado satisfatório nas provas, que evitasse sua eliminação.

O ator Luís Gustavo, como era conhecido o Luís Gustavo Sánchez Blanco, o hispano-brasileiro nascido na Suécia, morreu no domingo (19), aos 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. Para nossa geração, Tatá será sempre o eterno Beto Rockfeller, personagem-título da telenovela de 1968 que o ator incorporou na saudosa TV Tupi, de São Paulo.

“Amor na Tarde” (Love In The Afremoon/EUA-1957) é o cartaz do Cineclube Pipoca & Bala Pipper, que tem exibição nesta terça-feira, às 20h, no anfiteatro da Casa da Cultura, com entrada franca e limite para trinta espectadores. Com duração de 1h30, o filme é uma comédia romântica, com produção e direção de Billy Wilder, estrelado por Gary Cooper, Audrey Hepburn e Maurice Chevalier.

O jogo de ida entre Palmeiras versus Atlético (MG) acontece nesta terça-feira, a partir das 21h15, com transmissão do SBT. Disputada no Allianz Parque, em São Paulo, a semifinal válida pela Copa Libertadores da América – Conmebol Libertadores conta com a narração do Téo José, comentários do Mauro Beting e Washington, além da análise de arbitragem da Nadine Basttos.

Trabalho Escravo é assunto para o “Aparecida Debate”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, às 21h30. Uma dura e triste realidade que, infelizmente, o Brasil ainda enfrenta, 133 anos após ter sido abolido por lei. Nos últimos 25 anos, quase 56 mil pessoas em situação análoga à escravidão foram libertadas em todo o país. Isso graças às leis e políticas públicas que visam combater essa exploração e violência.

***

A dinâmica de acompanhamento dos macacos em seu habitat natural é o mote da série “Terra dos Primatas” com estreia nesta terça-feira, às 21h30, na TV Brasil. Com oito episódios inéditos na emissora, o seriado documental revela como vivem em diversas espécies endêmicas do continente africano. A primeira edição destaca os lêmures-de-cauda-anelada da Montanha Anja, em Madagascar.

***

Os cozinheiros amadores se esforçam para impressionar não só o paladar dos jurados como também dos convidados especiais Leo Jaime e Margareth Menezes no 12º episódio do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h30. Na prova decisiva, uma torre de quibe com cinco preparos obrigatórios: assado, cru, coalhada seca, tomate concassé e cebola crocante.