Bastidores

Thay Veríssimo investe em sua carreira como apresentadora de Tv

Por Ézio Joele

19 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

A musa fitness Thay Veríssimo está investindo de corpo e alma em outra carreira profissional. Tanto que acabou de fazer um curso de apresentadora com o conhecido diretor de tevê Jorge Nassarella, que já comandou programas no GNT, Multishow, Canal Off, Sportv e na plataforma Amazon Prime.

Tem que estudar. Não quero ser taxada só como a gostosona da TV, acredito no meu potencial e estou sonhando grande. Quero mostrar que beleza e conteúdo andam juntos e que uma coisa não exclui a outra, sabe? O curso vai me ajudar muito a encarar as câmeras, a improvisar e a me expressar melhor. TV é algo novo para mim, não quero me aventurar para cometer gafes e perder oportunidades. Vou estudar sempre’, garante a loira.

***

O chef confeiteiro norte-americano Buddy Valastro passou por mais uma cirurgia na mão direita. Conhecido no Brasil ao comandar o programa “Batalha dos Confeiteiros”, um ‘reality show’ da Record TV, o Cake Boss sofreu um acidente doméstico em setembro de 2020 e ainda se recupera. Na quarta-feira (17), ele foi submetido a uma quarta intervenção cirúrgica.

***

“Vida Financeira x Equilíbrio Emocional”, reportagem da TV Brasil, é finalista da segunda edição do ‘Prêmio C6 de Jornalismo’, na categoria tevê, rádio e podcast. Exibida pelo telejornal “Repórter Brasil” em janeiro de 2020, a matéria mostrou como a vida financeira e a emocional devem estar equilibradas para que seja possível escolher corretamente e deixar de viver no limite.

***

O filme “Inácio de Loyola” abre uma programação de sucessos do cinema nesta sexta-feira, às 21h15, na TV Aparecida. As histórias do pacote de quatro filmes têm a temática religiosa, uma vez que a Igreja iniciou a Quaresma, período bastante importante para os católicos na preparação para a Páscoa. As sessões são exibidas às sextas-feiras [Tela de Sexta] e domingos [Cine Família].

***

A cantora Giulia Bee é a convidada do “The Noite com Danilo Gentili”, que o SBT exibe na madrugada de sexta-feira para sábado, após ‘Tela de Sucessos’. Ela recorda seus primeiros passos no meio musical e momentos que a ajudaram a investir na carreira, como um encontro de ‘backstage’ em que teve a oportunidade de cantar com os músicos do Maroon 5 e os vídeos de ‘covers’ que postava no YouTube.

***

A atriz Lidi Lisboa é mais uma novidade no elenco da telenovela “Gênesis”, da Record TV, que vai surgir na pele da personagem Maalate, a terceira esposa do Esaú (Cirillo Lima). Longe das telenovelas desde que protagonizou ‘Jezabel’, ela foi a primeira atriz negra ao posto de protagonista de uma trama bíblica. Para refrescar ainda mais a memória, Lidi participou de ‘A Fazenda 12’.