Bastidores

Thay Veríssimo aproveita as férias em Punta Cana para relaxar e reforçar o bronze

Por Ézio Joele

11 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A musa fitness Thay Veríssimo curtiu dias de puro relax na paradisíaca Punta Cana, no Caribe, aproveitando para reforçar o bronze e descansar à beira mar. De biquíni fio dental, a modelo exibiu seu corpo escultural.

A genética ajuda bastante porque descuidei dos treinos nesses dias. Sou daquelas que come de tudo e não dispensa bons drinques, aproveito cada minuto da viagem. Depois corro atrás do prejuízo na academia (risos). Nas férias não rola essa “nóia” com o corpo. E mesmo assim nada de celulite, meu bumbum fez sucesso aqui. Tudo sem filtros, as fotos são naturais’, ostentou a bela loira.


A estreia do novo ‘reality show’ da Record TV foi bombástica!!! Pra começar, a entrada dos treze casais participantes do programa “Power Couple Brasil 5” foi um acontecimento hollywoodiano com eles em traje de gala. Outra coisa cinematográfica foi a ambientação do cenário da mansão, uma coisa luxuosa. Ainda há de se destacar os quartos e a temática de cada um. Os casais são os seguintes:

***

Bruno Salomão/Deborah Albuquerque, Caytão/Fernanda Medrado, Dynho Alves/Mirella, Fábio Castro/Daniele Hypolito, Filipe Duarte/Nina Cachoeira, Jonathan ‘Jonjon’ Costa/Carolina Santos, JP Montovani/Li Martins, Leandro Gléria/Renata Dominguez, Matheus Yurley/Mari Matarazzo, Pimpolho/Bibi Paolillo, Rod Bala/Márcia Fellipe,Thiago Bertoldo/Geórgia Fröhlich, Yugnir/Mirela Janis.

***

Logo de início os participantes já perceberam que o clima do ‘reality show’ não é de lua-de-mel. Os casais já estão devidamente acomodados, mas teve gente que não ficou muito feliz logo na primeira noite. O casal que ficou como o melhor quarto da ‘Mansão Power’ foi relações públicas Leandro Gléria e a atriz e apresentadora Renata Dominguez, o primeiro ‘Casal Power’ da temporada.

***

Além de uma dinâmica para decidir a divisão dos quartos, com ambientes repaginados e cada um deles inspirado em um gênero de filme, as emoções continuaram. Na segunda parte do “Power Couple Brasil 5” comandado por Adriane Galisteu, o primeiro desafio valeu um automóvel zero quilômetro. O empresário Yugnir e a dançarina e influenciadora digital Mirela Janis faturaram o prêmio.

***

Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado pela Igreja Católica no domingo (16), junto com a solenidade da Ascensão do Senhor, é assunto de destaque do “Aparecida Debate” desta terça-feira, às 21h30, na TVAparecida. O jornalista Eduardo Miranda conversa, via Skype, com o padre Arnaldo Rodrigues, doutor em comunicação, e Marcus Túlio de Oliveira Neto, bacharel em comunicação social.

***

O cantor e compositor goiano Odair José, de 72 anos, é o entrevistado do “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h. Considerado de estilo popular-romântico-brega, o artista – autor do refrão ‘pare de tomar a pílula’ – fala sobre seu estilo de música, o governo atual do Brasil, o início de sua carreira, censura e ainda conta detalhes da criação de ‘Eu Vou Tirar Você Desse Luar’.

***

A culinária da comunidade de japoneses que vive no Brasil, considerada a maior fora do Japão, pode ser conferida no terceiro episódio do “Minha Receita” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV. O cardápio do ritual das refeições tradicionais fica por conta da chef Telma Shiraishi. O chef Tsuyoshi Murakami mostra a alegria dos Izakayas, os tradicionais botecos japoneses com direito a karaokê.