Bastidores Colunas Sociais

Thalita Zampirolli

30 de abril de 2020

A modelo capixaba Thalita Zampirolli fez seu primeiro ensaio ‘in natura’ e o cenário escolhido foi o patrimônio histórico da Muqui, no Espírito Santo, na fazenda dos Andes. ‘Foi incrível e pude escolher tudo, desde o local até a equipe que me acompanhou’, disse. A modelo ainda contou que aceitou o convite, depois de receber muitos pedidos: ‘Foi meu primeiro ensaio nu artístico e ficou superelegante, como eu sonhei. Estive em lugar lindo, rodeada por uma equipe maravilhosa e resultado incrível’. Para manter a forma como manda o figurino, Thalita tem alimentação regrada, malha pesado e faz aeróbica.

***

Marcello Melo Jr. celebra o nascimento da filha, Maya, fruto de sua relação com a atriz e psicóloga Dayane Bartoli, com quem tem uma relação oficializada publicamente, mas não vivem sob o mesmo teto. O ator, cantor, compositor, músico e modelo fluminense incorporou o personagem Mikhael, líder da principal equipe do Bope, na série global “Arcanjo Renegado”.

***

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi ficou sem oito contratos após ser a anfitriã de uma festa polêmica feita no sábado (25) durante a quarentena por causa da pandemia do Covid-19. Empresas como Desinchá e Rappi se pronunciaram nas redes sociais comunicando o cancelamento dos negócios. Evolution Coffe, Hope, LBA, Maia Pura, Liv Up e Baw são as outras empresas.

***

O youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento de quatro anos e usaram seus respectivos perfis no Instagram para comunicar o rompimento. ‘… sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, … fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento…’.
O colunista Rafael Pessina contou durante o programa “Melhor da Tarde” de terça-feira (28), na Band TV, que o autor da música ‘Pense em Mim’ estaria processando o cantor sertanejo Leonardo. A música, que foi hit nos anos 90, é hoje um dos grandes clássicos sertanejos, mas ao que tudo indica, ela não foi composta pela dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

***

‘O Leonardo viu essa música nos anos 1980, no Clube do Bolinha’, contou o colunista Rafael Pessina. Segundo o colunista, o cantor sertanejo procurou o autor do hit e pediu para regravá-la. ‘O que passa é que agora, 35 anos depois, o autor da música entrou com processo e pediu indenização porque não tem nada por escrito. Foi tudo apalavrado’, explicou Rafael Pessina.

***

Um show especial do cantor sertanejo Daniel vai ser exibido no dia 10 de maio (domingo), a partir das 15h, na Band TV. Com transmissão ao vivo direto da casa do cantor na cidade paulista de Brotas, o programa “Especial Dia das Mães” tem agendados alguns clássicos como ‘Estou Apaixonado’, ‘A Loira do Carro Branco’, ‘Romaria’ e ‘Eu Me Amarrei’, entre outros.