Bastidores

Sâmella Vinter foi escolhida com muito critério para o ensaio de estreia da revista masculina “HotX”

Ezio Joele

18 de setembro de 2021

A modelo capixaba Sâmella Vinter foi escolhida com muito critério para o ensaio de estreia da revista masculina “HotX” no Brasil. Natural de Vitória, capital do Espírito Santo, a sensual loira capixaba, eleita uma das Miss Bumbum deste ano, já estampou capas das revistas mais famosas do mundo. Com experiência de quem já fez ensaios para as revistas “Playboy”, de Portugal, e a “Sexy”, do Brasil, Sâmella mostrou ainda mais glamour no ensaio para a nova publicação. ‘Nossa ideia foi mostrar o lado luxuoso de uma modelo europeia. Busquei unir o luxo com a desinibição na medida certa’, disse.

***

A mineira Ana Paula Renault, jornalista e apresentadora do ‘Fofocalizando’, é a convidada do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’ do “Programa Raul Gil”, que o SBT exibe neste sábado, às 14h15. No quadro ‘Crianças Curiosas’, o programa Raul Gil traz o ator Sergio Marone, que é sabatinado por Alice, Biel, Heleninha e Pedro. Outro destaque fica por conta do ‘Shadow Brasil’.

A cantora Luciana Mello participa do primeiro aniversário do “Sábado com Maria” neste sábado, às 15h, na TV Aparecida, com apresentação do padre Antônio Maria e a jornalista Daniela Espíndola. Filha do saudoso Jair Rodrigues e irmã do também cantor Jairzinho, ela interpreta algumas das músicas de seu repertório: ‘Simples Desejo’, ‘Joia Rara’, ‘Assim Que Se Faz’, ‘Coisas Fáceis’ e ‘Na Correria’.

Duas grandes paixões nacionais, esporte e música sertaneja, vão se enfrentar no “Duelo de Mães”, que a Band TV exibe neste sábado, às 20h25, com a apresentadora Ticiana Villas Boas. De um lado, o ex-atleta Giba, o eterno craque do vôlei, e sua mãe Solange. Do outro, a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, e Maylu, mãe do Hugo. A receita surpresa continua sendo proposta pelo chef Dalton Rangel.

A baiana Vanessa, corretora de imóveis e confeiteira amadora eliminada, bate um papo cheio de alfinetadas com o apresentador Dony de Nuccio no “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo” deste sábado, às 21h30, no SBT. A jurada e chef confeiteira Beca Milano ensina passo a passo como executar um bolo ‘Caixa de Chocolates’. Outra iguaria dela é a ‘Torre de Madeleines’.

Os confeiteiros amadores vão encarar mais dois grandes desafios no programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que o SBT exibe neste sábado, a partir das 22h30, sob o comando da apresentadora Nadja Haddad. Na prova criativa, a missão é criar um ‘Doce de Vitrine’. Na prova técnica o ‘terror’ dos confeiteiros amadores está de volta com um ‘Giratório de Macarons’.

***

A dançarina e influenciadora digital goiana Mirela Janis, ex-participante do ‘Power Couple Brasil 5’, e a dupla sertaneja Bruninho & Davi são os convidados do “Mega Senha’ deste sábado, às 23h, na RedeTV!, sob o comando do Marcelo de Carvalho. Entre uma rodada e outra de conhecimentos, a dupla agita o estúdio ao som da faixa ‘Faz Justiça’, gravada em parceria com o cantor Gustavo Mioto.

***

Os clássicos da obra do Johnny Alf são lembrados pelo músico carioca Mauro Senise na edição inédita do programa “Cena Instrumental”, que a TV Brasil exibe neste sábado, às 23h30. O saxofonista, flautista e arranjador faz um show exclusivo para resgatar sucessos que marcaram época do saudoso Johnny Alf, nome artístico do carioca Alfredo José da Silva, ícone da Bossa Nova.