Bastidores

Renata Pinheiro exibe corpão e fala sobre os cuidados e planos para ganhar as competições fitness pelo mundo

20 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A musa fitness Renata Pinheiro se prepara para ganhar as competições fitness pelo mundo. Tanto que não descuida do corpo nem mesmo na quarentena.

Sou viciada em academia, estou treinando todos os dias, até nos finais de semana. Divido meus treinos por grupo muscular e gosto mesmo de treinar pernas. E pego pesado! Meus treinos são sempre doloridos, mas estou vendo resultados. Comigo não tem moleza, sou fitness raiz. Levo uma vida regrada, gosto desse “sacrifício”, me sinto bem assim’, disse.

Renata se prepara para competições de fisiculturismo, pois é cotada para eventos no exterior e quer focar sua carreira nisso:

Quero colecionar títulos. Sou bem disciplinada e quero muito representar o Brasil lá fora. O pós-quarentena promete, por enquanto intensifiquei os treinos e estou ainda mais focada’.

***

A cantora, compositora, atriz, dubladora, escritora, diretora e roteirista paulistana Manu Gavassi é a convidada do “Programa da Maisa”, que o SBT exibe neste sábado, às14h15. Mas antes de sua chegada ao palco, o programa mostra um pouco da história da carreira da Manoela Latini Gavassi Francisco relembrando vários momentos, inclusive sua participação em programas de tevê.

***

O cantor, humorista e ator Tonho Prado apresenta mais uma ‘live’ musical especial na TV Aparecida. Diretamente de sua casa na cidade paulista de Taubaté com shows de alguns artistas, através de vídeos, o apresentador do “Festa Caipira” e “Terra da Padroeira” comanda o “Arraiá do Tonho Prado” neste sábado, às 15h, na TV Aparecida, A12, YouTube ou Facebook da emissora.

***

A paulistana Daiane Vieira da Silva, modelista, divorciada e mãe de um filho autista, participa do “Topa ou Não Topa”, que o SBT exibe neste sábado, às 20h30, sob o comando da apresentadora Patrícia Abravanel. Aos 18 anos, descobriu outra paixão: as motocicletas. Chegou a se casar duas vezes, mas não deu certo em nenhuma delas. Mas tem uma queda pelo seu primeiro ex-marido.

***

Agora dividido em trios, o programa “Made In Japão” chega ao penúltimo episódio da disputa, ainda sem precisar dar adeus a nenhum integrante, neste sábado, a partir das 22h30, na Record TV, com apresentação da Sabrina Sato. Mas, com a proximidade da grande final, marcada para o próximo dia 27, a casa cheia de adversários tende a virar uma panela de pressão.

***

Em uma ação surpresa, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano são posicionadas acreditando que vão assistir os melhores momentos no último episódio de “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30. O que elas não esperam é que o vídeo é, na verdade, de depoimentos de seus familiares falando do amor que elas têm por suas profissões.

***

O ator Lucas Salles e a modelo Carla Prata, dupla que comanda o ‘Festival de Prêmios’ da emissora, participam do programa “Mega Senha” deste sábado, às 23h, na RedeTV!, sob o comando do Marcelo de Carvalho. No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. O ator é ex-integrante da última edição do ‘Power Couple’ da Record TV.

***

A jornalista mineira Christina Lemos assume na segunda-feira (22) a bancada do “Jornal da Record” na condição de apresentadora titular ao lado do Sérgio Aguiar, que continua substituindo Celso Freitas em razão do confinamento. Por outro lado, Adriana Araújo é remanejada para assumir a apresentação do “Repórter Record Investigação”, que estreia sua próxima temporada em julho.