Bastidores

Raissa de Albuquerque

Por Ézio Joele

18 de abril de 2020

A modelo e empresária Raissa de Albuquerque, de 21 anos, é uma morena estonteante, com um corpo escultural, mesmo incorporando o estilo bonequinha. Quando um ensaio sensual é bem produzido, de muito bom gosto e de alto nível com uma mulher bonita, dá uma vontade imensurável de rever e rever. Taí a bela modelo, natural de Curitiba (PR), que volta a ilustrar a coluna “Bastidores” com um dos cliques de seu primeiro ensaio ‘caliente’ e cheio de provocações ao gosto da fiel e irrestrita ala masculina de plantão.

***

A música “Somos Um Só”, da cantora e compositora cearense Bruna Ene, que ela fez no seu período de isolamento social, é também o mesmo nome da campanha institucional lançada pela Band TV. A mesma música também foi escolhida pela Cruz Vermelha como tema da campanha mundial de conscientização contra o Covid-19.

***

‘Sem conseguir dormir pensando nessa situação, desci para assistir televisão e estava passando mais notícias sobre o impacto disso no mundo inteiro. Aí, eu peguei meu ukelelê e comecei a escrever. E essa música saiu muito rápido! E enquanto compunha, eu chorava muito, porque realmente era o que eu estava sentindo’, disse.

***

A letra da canção viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A cantora e compositora cearense Bruna Ene Lemos é filha do casal Luiz Lemos e Maria Lindete, que tem parentesco com a família Lemos daqui de Passos. A Festa dos Lemos do ano passado foi realizada na cidade cearense de Aquiraz e tendo os pais dela como anfitriões.

***

Luciana Barreto, apresentadora do “Visão CNN”, revelou na tarde de quinta-feira (16), em sua conta no Instagram, que deu positivo no resultado do seu exame de Covid-19. Como não poderia ser diferente, a apresentadora foi afastada da CNN Brasil desde que surgiu a suspeita. Ainda disse que a filha está sendo monitorada.

***

Carlos Nascimento, de 65 anos, foi substituído temporariamente pelo Darlisson Dutra na apresentação do “SBT”, principal telejornal do SBT, dividindo a bancada com Rachel Sheherazade. A substituição do jornalista aconteceu devido à pandemia do Covid-19, pois o titular do telejornal da emissora faz parte do grupo de risco.

***

O ator português Filipe Duarte faleceu na sexta-feira (17), aos 46 anos, ao não resistir um infarto fulminante, segundo informações divulgadas pela imprensa portuguesa. Ele participou da telenovela global “Amor de Mãe”, incorporando o personagem Gabo e que viveu um romance com Thelma (Adriana Esteves).

***

A ‘live’ da dupla Fernando & Sorocaba vai ser exibida neste sábado, às 22h15, na Record TV, logo após os melhores momentos da telenovela “Amor Sem Igual”. Direto do haras da dupla em Jaguariúna, interior de São Paulo, a atração intitulada “Isso É Churrasco” vai ser exibida simultaneamente com o canal do YouTube.