Bastidores

Priscila Matias, ex-coelhinha da Playboy, fala sua opinião sobre machismo e empoderamento em ensaios sensuais

12 de junho de 2020

Fotos: Divulgação

A modelo Priscila Matias acredita que ensaios sensuais são uma forma de empoderamento:

A sensualidade pertence à mulher e ela usa como bem entender. O poder feminino não pode mais ser negligenciado só pelo receio que algumas possam ter de serem taxadas pela sociedade ultraconservadora. O meu objetivo é de elevar a autoestima das mulheres e ajudá-las a se empoderar a mostrar que elas também podem fazer as pazes com o espelho e se sentirem lindas’.

A ex-coelhinha da “Playboy”  também acredita que os ensaios sensuais hoje são um pronunciamento contra o machismo:

Chega da mulher negar a própria sensualidade para agradar a um falso recato imposto pelo machismo. Não é porque a mulher é sensual que ela é “fácil”’.

***

Depois de ostentar o título de galã no time de atores de algumas das principais telenovelas, o ator paulistano Nico Puig, de 47 anos, se afastou da tevê há quase nove anos e decidiu falar sobre seu relacionamento de 25 anos com o produtor Jeff Lattari, das consequências que teve ao se assumir gay publicamente e contou que algumas coisas mudaram deste então em entrevista ao site Gay.Blog.br.

***

Com certeza, o fato de me assumir pode ser trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim… sejam pessoais, profissionais, familiares… enfim mas nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz’, disse o ator.

***

Nico Puig está acostumado a participar de eventos com o marido. Ele também tem uma empresa de reciclagem. ‘Me aproprio de determinados materiais que são descartados e dou um reuso, uma releitura’, explicou.

Gosto muito do que faço e fico muito feliz em produzir o que estou produzindo, e tenho ótimas lembranças do que já fiz, mas almejo coisas incríveis para o meu futuro também’.

A bela atriz Juliana Knust, nome artístico da niteroiense Juliana Knust Sampaio, de 39 anos, está em duplicidade na telinha em duas emissoras diferentes. Na emissora global, a atriz pode ser vista na pele da personagem Zuleika, em “Fina Estampa”. Como protagonista de “Apocalipse”, na Record TV, ela incorpora a independente e moderna jornalista Zoe Santero.

***

Rafael Ilha, aficionado por organização, vai trocar de lugar com João Miranda, um apaixonado pela dança, no episódio do programa “Troca de Esposas”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. Depois de trocar temporariamente a capital paulista por um sítio no interior, o ex-integrante da banda Polegar tem que cuidar de cinco crianças e ainda é desafiado em uma aula de dança.