Bastidores

Paloma Wojahn divide sua rotina de modelo e estudante e revela ser muito apegada na família

Por Ézio Joele

3 de março de 2021

Foto: Divulgação

A modelo gaúcha Paloma Wojahn, que também é estudante de veterinária, divide a sua paixão entre as duas profissões no exterior. Nascida e criada em Novo Machado, cidade de cerca de três mil habitantes do Rio Grande do Sul, ela já tinha contrato assinado com uma agência de modelo aos 16 anos. Atualmente morando no México, Paloma vai se graduar na faculdade de medicina veterinária em 2023, enquanto segue investindo em sua carreira
internacional de modelo. Uma de suas principais dificuldades enfrentadas na área da moda é viver longe da família, mesmo tendo aprendido a conviver com a distância. ‘Sou muito apegada! Eles são minha base. Toda vez que vou para casa e chega a hora de voltar, fico com o coração apertado’, confessou.

***

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, recebeu alta do Covid-19 do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde de terça-feira (02). Nas redes sociais, ele comemorou em um post: ‘[…] Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus e a minha família. Bendito aquele que tem vocês […].

***

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa, o trio musical Melim, o radialista Beto Hora e o quinteto Voice In participam do ‘Boteco do Ratinho’ no contexto do “Programa do Ratinho”, que o SBT exibe nesta quarta-feira, às 22h15. No ‘Música Eterna’, o cantor Ricky Vallen interpreta a canção ‘Negue’, enquanto Milene Pavorô segue mostrando as delícias do ‘Comida de Boteco’.

***

O ator Raul Gazolla é entrevistado no programa “A Noite É Nossa” desta quarta-feira, às 22h45, na Record TV, sob o comando do Luiz Bacci, que está substituindo o apresentador titular Gerado Luís acometido do Covid-19. Em entrevista à repórter Lívia Mendonça, o ator revela como conheceu a atriz Daniela Perez, sua mulher que foi assassinada em dezembro de 1992 por um colega de elenco.

***

Já no palco, ao vivo, o programa “A Noite É Nossa” recebe a ‘ex-peoa’ Luiza Ambiel para participar do quadro ‘Bola Fora’ e tentar faturar o prêmio de R$ 50 mil, além de falar sobre polêmicas da vida pessoal e também de sua carreira profissional. Outro convidado do programa é o cearense Tarcísio do Acordeon, o fenômeno do forró do momento, que passou a ser chamado de Marília Mendonça do forró.

***

Mesmo sem grandes anunciantes na parte da manhã, o programa de entretenimento “Vem Pra Cá” tem sua estreia prevista para o próximo dia 22 (segunda-feira), entre 9h45 e 11h15, no SBT, antecedendo o ‘Bom Dia & Cia.’. Como a nossa coluna já havia antecipado, a apresentação fica sob o comando do Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, uma solução caseira.

***

O professor de história Diego Hernandez Gonçalves, de 32 anos, está animado em participar da edição brasileira do “Largados e Pelados”, numa realização da Discovery e Band TV. O desafio do ‘reality show’ por episódio: uma dupla, que não se conhece anteriormente, enfrenta durante 21 dias cenários hostis, onde deve usar todas as suas habilidades de sobrevivência, sem nenhuma ajuda externa e totalmente nus.