Bastidores

Clarinda Espíndola é a primeira participante confirmada no reality “Casa das Pimentinhas”

Por Ézio Joele

12 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A modelo e esteticista Clarinda Espíndola, paulistana de 31 anos, é a primeira participante confirmada na quinta temporada do projeto “Casa das Pimentinhas”, que promete confinar doze beldades em Campos do Jordão (SP). Em parceria com a revista “Sexy”, o ‘reality show’ tem como prêmio para a campeã a capa e recheio da publicação. ‘Foi isso que me motivou a entrar no “reality”, estar na Sexy é um sonho mesmo. Sempre amei fazer fotos sensuais e por isso resolvi entrar para essa aventura’, revelou. ‘Sou bem competitiva, vou entrar focada no prêmio. Claro que quero causar, criar polêmica e fazer alianças lá dentro, mas vou lutar pelo prêmio custe o que custar’, adiantou a modelo.


O ator Paulo Goulart Filho usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da irmã, a atriz e diretora carioca Bárbara Bruno, de 64 anos, que está internada com Covid-19. ‘Vamos continuar com nossas orações. Bárbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Muito amor e paz’, disse. Cerca de oito dias intubada, a atriz foi extubada na segunda-feira (10).

***

A cantora Gilmelândia é a nova jurada do “Revelações” justamente na etapa ‘Repescagem’, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 20h, com apresentação da Amanda Françozo. A artista assume a cadeira rotativa do ‘reality show’ musical, uma novidade nesta temporada. Pois dos três avaliadores da bancada, dois são fixos: o maestro Rodrigo Costa e a cantora Adryana Ribeiro.

***

‘Síndrome Pós-Covid’, uma realidade que tem acometido uma série de pacientes após a cura do novo coronavírus, é o segundo episódio do programa “CNN Sinais Vitais” desta quarta-feira, às 22h30, na CNN Brasil. O apresentador Roberto Kalil ainda entrevista o médico infectologista David Uip, que contraiu o novo coronavírus durante o ápice da pandemia no ano passado.

***

As inscrições para a terceira temporada do “Top Chef”, da Record TV, estão abertas através do portal www.r7.com/topchef. A disputa acirrada do universo da gastronomia na tevê está à procura de chefs de cozinha que não medem esforços para se tornar o mais novo ‘Top Chef do Brasil’. Fora da zona de conforto, os chefs precisam lidar com a pressão do confinamento numa mesma casa.

***

A telenovela “Nazaré” tem estreia confirmada para terça-feira (18) na Band TV. A trama foi líder de audiência durante sua exibição entre 2019 e 2020 pelo canal SIC, de Portugal. Tamanho sucesso gerou uma segunda temporada. Na exibição brasileira, o tema de abertura é a música ‘O Sol’, hit do cantor gaúcho Vitor Kley, namorado da atriz portuguesa Carolina Loureiro.