Bastidores

Niege Menegat posa para ensaio ousado e ao ver suas primeiras produções dispara: “No meu primeiro ensaio eu era uma menina, hoje sou uma mulher”

13 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A bela e estonteante gaúcha Niege Menegat posou para mais um ensaio com muita ousadia e sensualidade. A modelo da cidade de Passo Fundo, que mora atualmente na capital paulista, disse:

No meu primeiro ensaio eu era uma menina, hoje sou uma mulher. Entendo melhor sobre a sensualidade e o poder que ela nos dá e acredito que essa “confiança” transpareça nas fotos e vídeos’.

Além de trabalhar como modelo, Niege presta também trabalho na produção de moda e vários bicos dentro da área. Mantendo suas raízes gaúchas, tchê, a loira de olhos azuis e corpo perfeito é torcedora de carteirinha do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

***

O sepultador Renato Diamantino Sardinha, de 43 anos, é o participante do programa “Topa ou Não Topa”, que o SBT exibe neste sábado, às 20h30, com apresentação da Patrícia Abravanel. Há dezenove anos exercendo a profissão de sepultador, popularmente coveiro, e aprovado em concurso pela Prefeitura de São Paulo, ele é casado com a Elisângela e tem um filho de 21 anos.

***

Além da embaralhada nas parcerias, a edição do “Made In Japão” deste sábado, às 22h30, na Record TV, mostra um Richarlyson cada vez mais focado em chegar à final e desconfiado em relação a colegas de confinamento. É o quarto de seis episódios que, com desfecho marcado para o próximo dia 27, terminam com a entrega de R$ 500 mil a um das celebridades que brigam pelo prêmio.

***

Com dica da chef confeiteira Beca Milano, a deliciosa ‘Torre de Churros’ é trazida no “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30, sob o comando da apresentadora Nadja Haddad. Outro doce que promete impressionar é a ‘Charlotte’ com creme de champanhe e romã, que foi destaque em uma das edições de Ano Novo da competição.

***

Comemorando o Dia dos Namorados, Dia de Santo Antônio e também o aniversário de sua filha mais velha, Paola Victoria, que fará uma participação especial no show, o cantor, compositor e ator Paulo Ricardo traz para o seu canal do Youtube sua segunda ‘live’ neste sábado, às 20h. O intuito é angariar doações para a ONG Acredite e para a Casa Ronald MC Donalds.

***

Odair Terra, apresentador de um programa semanal com o seu nome, comanda sua primeira ‘live’ com convidados especiais neste sábado, às 15h, na TV Aparecida, diretamente da cidade de Goiânia. Com a temática de festa junina, a ‘live’ sertaneja agita o Dia de Santo Antônio com boa música por conta dos artistas Tonny Francis, Miguel Lucato e o grupo Meninos de Goiás.

***

No embalo do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a modelo trans Rafaela Bellucci comentou que este ano não precisa apelar para as simpatias, pois está com um novo ‘affair’. Atualmente com trinta anos, a modelo pernambucana, que mora na capital paulista, afirma que por muitos anos durante a adolescência, fez simpatias pedindo ajuda a Santo Antônio.

***

Enquanto tem telejornal incorporando funerária, o “Jornal da Record” está tirando dividendo e conquistando a preferência de telespectador. Na noite de quarta-feira (11), por exemplo, o principal telejornal da Record TV, apresentado por Sergio Aguiar e Adriana Araújo, garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo. No Rio de Janeiro, também se consolidou a vice-liderança isolada.