Bastidores

Nati Souza

9 de Maio de 2020

A modelo catarinense Nati Souza, de 22 anos, tem os olhos verdes hipnotizantes que desmontam, sem sombra de dúvida, a fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Com personalidade marcante, que se define como guerreira, objetiva e sonhadora, essa virginiana natural de Florianópolis não é torcedora de nenhum dos times catarinenses, como Avaí, Chapecoense e
Figueirense, entre outros, pois é fanática de carteirinha do Flamengo. Depois de alguns ensaios para divulgação de
marketing e festas, a bela e ousada morena, que não abre mão de ser independente, revela que posar para um ensaio
‘in natura’ foi libertador, cujo aperitivo ilustra a coluna “Bastidores”.

***

A emissora CNN Brasil emitiu um comunicado à imprensa sobre o polêmico episódio envolvendo a secretária de Cultura, Regina Duarte. Em entrevista ao programa “CNN 360º”, sob o comando dos apresentadores Reinaldo Gottino e Daniela Lima, ela interrompeu uma entrevista de 40 minutos e se mostrou muito chateada ao ser pedida para responder a um vídeo da atriz Matiê Proença.

***

Os apresentadores Reinaldo Gottino e Daniela Lima e o repórter Daniel Adjuto, que conduzia a conversa do gabinete da secretária Regina Duarte, queriam que ela desse uma resposta ao meio artístico, que de acordo com eles, critica o trabalho da secretária e cobra uma posição dela, por exemplo, sobre mortes de artistas e nenhuma nota da Secretaria de Cultura foi emitida.

***

‘A CNN Brasil esclarece que a secretária de Cultura, Regina Duarte, interrompeu a entrevista exclusiva concedida ao âncora Daniel Adjuto no final da tarde de hoje, dia 7, no programa 360º. A interrupção aconteceu quando foi exibido um depoimento da atriz Maitê Proença, solicitado pelo canal no início da tarde de hoje, para debater as questões do setor cultural no Brasil’.
Com o imbróglio a entrevista foi encerrada abruptamente e assim o canal CNN Brasil concluiu o comunicado à imprensa: ‘A secretária entendeu que o vídeo de Maitê se tratava de uma gravação antiga e decidiu encerrar sua participação. A CNN lamenta o episódio e reafirma seu compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o País’.

***

Não resta dúvida de que a TV Globo mantém belas correspondentes internacionais, como as jornalistas Bianca Rothier e Cecília Malan que estão baseadas na Europa. Mas a Record TV não fica atrás no quesito beleza, pois aí deu empate. A emissora do ‘bispo’ Edir Macedo conta com a jornalista Cintia Godoy no Japão, enquanto nos Estados Unidos está a jornalista Evelyn Bastos.

***

Depois da telinha da Band TV e nos canais digitais, a primeira temporada completa do programa “Pesadelo na Cozinha” está disponível desde sexta-feira (08) no canal Youtube. Vale lembrar que na atração o apresentador e chef francês Erick Jacquin atende ao chamado de proprietários de estabelecimentos em crise, que precisam melhorar os serviços, o cardápio ou atrair mais clientes.

***

O cantor, compositor e ator mineiro Lucas Lucco se apresenta ao vivo no “Live Legendários” deste sábado, a partir das 22h30, na Record TV. Ele vai cantar seus principais sucessos direto de sua casa em Uberlândia (MG). Lucas comentou: ‘Vai ser uma live especial, com todas as músicas da minha carreira. A saudade que eu estou de cantar para vocês é muito, muito grande’.