Bastidores

Nathalia Lucenna volta a causar na segunda temporada de “Soltos em Floripa”

Por Ézio Joele

26 de fevereiro de 2021

Foto: Reprodução / Instagram

Depois de causar na primeira temporada de “Soltos em Floripa”, a influenciadora goiana Nathalia Lucenna, de 27 anos, retornou na segunda temporada do ‘reality show’ do Amazon Prime Vídeo, que estreou no último dia 11. Com a marca de 200 mil seguidores no Instagram, a influenciadora protagonizou algumas cenas de desentendimentos e tretas no programa.

Tive uma crise de ansiedade, pedi para ir embora, não queria mais ficar lá’, recorda. Segundo ela, o gatilho veio de comentários que atingiram seu ponto fraco, mas não deu detalhes. ‘Acabei descontando em uma pessoa uma frustração e fiquei mal’, disse.

***

Geraldo Luís, apresentador da Record TV, testou positivo Covid-19. ‘Infelizmente testei positivo para o covid. Estou bem, sintomas leves, garganta raspando, sem febre alta, respiração normal. Meus médicos estão acompanhando tudo certinho, graças a Deus’, revelou através das redes sociais. Consequentemente, Luiz Bacci foi seu substituto no comando de “A Noite É Nossa” na quarta-feira (24).

***

As gravações da terceira edição do programa “Revelações Brasil” tiveram início no auditório da TV Aparecida, com os candidatos selecionados, após inscrições vindas de vários lugares do Brasil. Com estreia prevista para 7 de abril, o ‘reality show’ musical vai ser apresentado pela jornalista Amanda Françozo, que já comandou as duas edições anteriores.

***

Para falar sobre as delícias e as políticas para fomentar as panelas e tachos mineiros, a série semanal “Brasil das Gerais” estreia nesta sexta-feira, às 17h30, na Rede Minas. Leônidas Oliveira, secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, e Michele Arroyo, presidente do Iepha-MG, apresentam o projeto e fazem uma análise dessa riqueza de Minas Gerais.

***

Ciro Pirondi, arquiteto com mais de 30 anos de carreira, fundador da Escola da Cidade e atual diretor da Fábrica Escola de Humanidades e diretor da Fundação Oscar Niemeyer, é o convidado do programa “CNN Nosso Mundo”, que a CNN Brasil exibe nesta sexta-feira, às 22h30. O programa coloca em debate o impacto da pandemia nos grandes centros e quais são as soluções para o futuro próximo.

***

A dupla Matheus & Kauan mostra o DVD ‘10 Anos na Praia’ no “Música na Band” desta sexta-feira, às 22h45, na Band TV. Gravado no litoral sul de Pernambuco, o trabalho celebra uma década da carreira dos artistas e reúne sucessos como ‘Litrão’, ‘Quarta Cadeira’, ‘A Rosa e o Beija-Flor’, ‘Vou Ter Que Superar’, ‘Ao Vivo e a Cores’, ‘Decide Aí’, ‘O Nosso Santo Bateu’ e ‘Te Assumi Pro Brasil’.