Bastidores

Natacha Horana conta como está sendo sua volta na websérie “Homem Office”

8 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A bailarina e atriz Natacha Horana volta a atuar, agora na websérie “Homem Office”, gravada durante a pandemia do Covid-19, depois de participar da peça ‘Dois Casais em Maus Lençóis’, que ficou em cartaz dois anos em São Paulo. A websérie conta com mais três atores, mas cada um grava sua própria cena e eles não contracenam fisicamente. ‘Então tá sendo experiência legal. Além de atuar, a gente tem que entender um pouco de direção’, disse a loira. Com roteiro e direção de Roberto Freitas e a chancela da Kainan Produções, a websérie conta com vários personagens. No primeiro, a bela e sensual Natacha Horana é a ‘Louca da Vodka’.

***

Sem as publicidades do Governo Bolsonaro, a série de demissões na emissora global virou uma coisa corriqueira. Bianca Bin, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Carolina Ferraz, José de Abreu, Malu Mader, Malvino Salvador, Miguel Falabella e Vera Fischer, atores considerados do primeiro escalão, deixaram de ter contrato fixo com a emissora carioca, mas podem atuar em projetos pontuais.

***

O tenor Thiago Arancam, o protagonista de ‘O Fantasma da Ópera’ (2018), se apresenta no “Acordes da Esperança” deste domingo, às 13h e 19h, na TV Aparecida, direto da Matriz Basílica Velha, em Aparecida (SP). O tenor, que viveu muitos anos na Itália, selecionou as belíssimas canções: ‘Hallelujah’, ‘Panis Angelicus’, ‘Il Mondo’, ‘Con Te Partiro’, ‘Tente Outra Vez’, ‘Pai Nosso’ e ‘Ave Maria’.

***

O comunicador Rodrigo Faro se transforma no Ken Humano no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Manoel Gomes, o dono do hit ‘Caneta Azul’, bate um papo com o Rodrigo Faro. A atração conta ainda com dois divertidos ‘Dança Gatinho’: um ao lado do cantor sertanejo Michel Teló: e, o outro acompanhado do humorista Tirulipa.

***

O paradeiro do Mister M, que se especializou em revelar os truques por trás da magia, é o enfoque de uma matéria especial do “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. A revista eletrônica também exibe reportagem sobre o homem que planejou uma vingança durante vinte anos contra sua vizinha. Outra reportagem dá dicas para não cair no golpe do boleto falso.

***

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, é o entrevistado do “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, a partir da meia-noite. Na conversa com o apresentador e jornalista Fernando Rodrigo, o tucano gaúcho fala do impacto da pandemia do novo Coronavírus na economia do estado e avalia quando será possível sair do modelo de distanciamento controlado.