Bastidores

Monara Queiroga, modelo da Revista Sexy, fala sobre sua frustração com o impacto da pandemia em um momento importante de sua carreira

22 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo Monara Queiroga é capa e recheio de uma edição especial e histórica da revista “Sexy”, lançada durante a pandemia do Covid-19 e após o cancelamento da edição de abril e da unificação das edições de maio e junho, porém está sendo impedida de realizar a tradicional festa de lançamento devido à necessidade de distanciamento social. Pois a cidade de São Paulo, onde a Monara mora, está em processo de reabertura após o período de quarentena, entretanto
aglomerações e eventos sociais seguem proibidos.

Estou frustrada. Sempre tive o sonho de ser capa de uma revista masculina e agora, com o sonho realizado, não posso nem sequer comemorar o momento com as pessoas que amo. É muito triste’, disse a modelo.

***

A dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo se apresenta no especial “Acordes da Esperança”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 13h, diretamente do Santuário Nacional de Aparecida. Com acompanhamento do pianista Daniel Pereira dos Santos, o repertório traz: ‘Noites Traiçoeiras’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Como Vai Você’, ‘Presente de Deus’, ‘Romaria’ e ‘Dias Melhores’ entre outras canções.

***

A cantora Gabriela Rocha, o maior fenômeno da música gospel no YouTube em todo o mundo, tem sua intimidade mostrada no programa “Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. Diretamente da cidade de Niterói (RJ), a apresentadora Eliana mostra a casa luxuosa da cantora com vista para o mar em um cenário paradisíaco. Gabriela relembra os grandes sucessos que a fizeram ter mais de um bilhão e 600 milhões de visualizações nas redes sociais.

***

A dupla Sandy & Júnior é homenageada no quadro ‘Dança Gatinho’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. O comunicador Rodrigo Faro se transforma na cantora Sandy, enquanto o assistente de palco Pirulito vira o Júnior. No ‘Vai dar Namoro – Em Casa’, Grazy tenta sair da solteirice. A atração conta ainda com a presença virtual da Thayse Teixeira.

***

Raul Gil, que sofreu um acidente doméstico grave em meados de abril e precisou passar por uma cirurgia, concede uma entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. A repórter Fabiana Oliveira conduz a entrevista. Também com exclusividade, o assassino da colombiana Nancy Mestre que foi descoberto 26 anos depois no Brasil.

***

A filósofa e escritora Djamila Ribeiro é entrevistada do “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, à meia-noite. Ela fala do combate à discriminação racial que nas últimas semanas mobilizou a opinião pública mundial. Também compara as reações dos brasileiros quanto às atitudes racistas dentro e fora do país e avalia a participação de pessoas branca norte-americanas em campanhas.