Bastidores

Monaliny Soares procura polícia para denunciar o rapper Dfideliz

Ézio Joele

25 de junho de 2021

A atriz Monaliny Soares procurou a polícia para denunciar o rapper Dfideliz, com quem se relacionou por três meses. Autor do feat ‘Tá com Papato’, ao lado da Anitta e o produtor Papatinho, ele é acusado de injúria. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Depois de discutir com a atriz e DJ por ciúmes durante uma balada, horas antes de procurar a polícia, ele passou a agredi-la verbalmente. Em seu depoimento, a ex-atriz das pegadinhas da RedeTV! contou que já estava desconfiada do temperamento explosivo do rapaz. Inclusive forneceu à polícia uma mensagem de ameaça. Agora, cabe à polícia investigar o caso e dar andamento ao inquérito.

***

A cantora Teka Balluthy é a grande campeã do ‘reality show’ musical “Revelações Brasil”, que a TV Aparecida exibiu na noite de quarta-feira (23). Com visual de marcante performance e voz empoderada, a artista carioca do bairro de Vargem Grande, que foi ‘backing vocal’ da cantora Anitta, competiu com mais três finalistas. Ela interpretou as músicas ‘Dona de Mim’ e ‘No More Drama’.

***

A vitória apertada do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1, com um gol de Casemiro nos descontos da partida realizada na quarta-feira (23), rendeu ao SBT, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências. Além de conquistar a segunda colocação isolada com 50% de vantagem na Grande São Paulo, a emissora também alcançou o primeiro lugar absoluto entre todos os canais.

***

Para festejar o São João, a culinária e a música de forró animam o ‘arraiá’ do “Santa Receita” desta sexta-feira, às 15h30, na TV Aparecida. Caldo de Frango com Ovos Mexidos, Sopa Húngara com Carne e Paprica, e, a sobremesa Lelê de Milho (feita de quirera de milho ou canjinha e leite de coco) são preparados pelo chef Marcelo Faria. A atração musical fica por conta do Trio Sabiá.

A cineasta Tata Amaral fala sobre sua nova produção audiovisual ‘As Protagonistas’ durante o “Metrópolis”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 19h20. Com o dossiê ‘#SeViraNaPandemia’, o programa explora as dificuldades que os artistas passam nessa pandemia por conta da paralização do setor cultural. Ainda, uma reportagem especial com a escritora Aline Bei.

***

Com as atrizes Alexandra Richter, Juliana Baroni e Rosi Campos, a atriz passense Edel Holz faz a leitura da comédia “A Partilha”, de Miguel Falabella, nesta sexta-feira a partir da 20h (horário do Brasil), diretamente dos Estados Unidos. No final, um bate-papo sobre o texto pelo instagram das atrizes: @alexandrarichetoficial, @edelholz1, @jubaronioficial e @rosi_campos_oficial.

***

A editora Helena Bertho (da L’Oreal), a editora Paola Deodoro (revista Marie Claire), a jornalista Joyce Ribeiro e a maquiadora Daniele DaMata são as convidadas do “Estação Livre” desta sexta-feira, às 22h, na TV Cultura. O programa destaca a diversidade na indústria da beleza, setor que cresce a cada dia, especialmente na área de produtos para pele negra e cabelos cacheados e crespos.