Bastidores

Marina Ferrari bate o 5 milhões de seguidores no Instagram e reage sobre a adoção de dietas restritivas

Por Ézio Joele

24 de fevereiro de 2021

Foto: Instagram/ Reprodução

Dona de um corpo escultural, a empresária alagoana Marina Ferrari é uma influencer digital que acumula mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Ela afirma que é contra dietas restritivas:

Não gosto da palavra dieta porque remete a contar calorias, pesar comida e no meu estilo de vida eu tenho uma alimentação saudável onde busco alimentos de melhor qualidade nutricional no meu dia a dia, mas sempre comendo o que gosto e no fim de semana como alguma besteira como pizza, hambúrguer e doces, que são o meu fraco’.

***

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de “A Praça É Nossa”, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde sábado (20), quando foi diagnosticado com Covid-19. A médica Renata Domingues de Nóbrega, esposa do octogenário de 84 anos, também testou positivo para o vírus e foi hospitalizada. Ele está bem e ela bem melhor, segundo publicou pelas redes sociais.

***

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, é mãe pela segunda vez. De parto cesárea, a recém-nascida Zaya veio ao mundo na segunda-feira (22) em Miami, nos Estados Unidos, onde a família passa temporada desde 22 de dezembro do ano passado. Simone e o empresário Kaká Diniz também são pais do Henry, de 6 anos. A mamãe e a bebê passam bem, segundo a assessoria da cantora.

***

Luigi Baricelli, ator e apresentador, é entrevistado no programa “A Noite É Nossa” desta quarta-feira, às 22h45, na Record TV. Aos 49 anos e já avô de uma menina de quatro anos, ele revela que nunca fez plásticas e confessa que tem saudades de atuar, pois está longe das telenovelas desde 2011. Além da entrevista e muita diversão no palco, o apresentador Geraldo Luís recebe o cantor Felipe Araújo.

***

A dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, o grupo de forró Os Barões da Pisadinha e o músico e humorista Marcos Vinile participam do ‘Boteco do Ratinho’ no contexto do “Programa do Ratinho”, que o SBT exibe nesta quarta-feira, às 23h. O mágico e ilusionista Gustavo Vierini e o grupo musical Orquestra da Sucata, que usa instrumentos feitos de sucata, também se apresentam no programa.

***

A atriz paulista Camila Rodrigues, de 37 anos, está duplicidade na telinha da Record TV. Além de incorporar a personagem Sophia Loren Alencar na reprise de “Topíssima”, ela está ainda mais bela na pele da então s sacerdotisa Nadi da trama bíblica “Gênesis”. Também vai poder ser vista na reprise de “Belaventura” a partir de 8 de março, na qual dá vida à Carmona Montebelo e Luxemburgo.

***

Como a versão nacional de “Irmãos à Obra” (Property Brothers), originalmente da canadense Cineflix Media, não terá irmãos no comando do ‘reality show’, o nome por enquanto usado pela produção do SBT é “Te Devo Essa”. O ritmo da pré-produção está a toque de caixa, pois as gravações devem ser iniciadas já na próxima semana, sob o comando do jornalista e apresentador Dony De Nuccio.