Bastidores

Mariana Castilho aproveita a quarentena e utiliza sua casa como cenário para seus ensaios

19 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo e digital influencer Mariana Castilho, de 23 anos, protagoniza com regularidade várias campanhas publicitárias, posando nos mais elegantes pontos turísticos, como parques, praças e até museus, os quais contrastaram com as peças a serem divulgadas. Porém desta vez devido à pandemia e o isolamento social, a loira não deixou de atender a expectativa de uma marca e posou agora tendo como cenário as dependências de sua própria casa. A esplêndida e provocante modelo, apaixonada por musculação, posou para os cliques de um renomado fotógrafo, utilizando apenas um ‘body sexy’ vermelho, contendo um robe rendado, onde exibiu muita sensualidade.

***

O cantor e compositor Frejat participa da “Cultura Live”, versão digital do programa “Cultura Livre”, da TV Cultura, nesta sexta-feira, às 17h. O músico conversa com Roberta Martinelli e apresenta algumas canções de seu repertório. Ele passou pela banda Barão Vermelho, ao lado do Cazuza, na qual integrou ao grupo como guitarrista entre 1981 e 1985, e posteriormente como vocalista principal.

***

A jornalista gaúcha Paloma Poeta, de 26 anos, que trabalhou na Band TV do Rio Grande do Sul, exerce atualmente sua profissão de repórter na Record TV de Porto Alegre. Formada pela PUC-RS, a irmã da também jornalista Patrícia Poeta apresenta o ‘Esporte no Ar’, quadro do telejornal “Rio Grande no Ar”, e participa ao vivo do “Fala Brasil”, em rede nacional.

***

A série italiana “Don Matteo” tem seu desfecho com o 24º episódio, que a TV Aparecida exibe nesta sexta-feira, às 20h. Após a ajudar a polícia a elucidar crimes ao longo de toda a história, Don Matteo (Terence Hill) passa por uma grande crise pessoal. O padre corre o risco de receber excomunhão da Igreja Católica. Terence Hill é famoso pelos filmes de faroeste ‘spaghetti’.

***

A segunda temporada, com seis episódios, de “Coisa Mais Linda”, série brasileira da Netflix, estreia nesta sexta-feira, trazendo Maria Casadevall (Malu), Mel Lisboa (Thereza), Pathy Dejesus (Adélia) e Fernanda Vasconcellos (Lígia). Uma nova atriz entra para o time de protagonistas: Larissa Nunes incorporando a personagem Ivone, irmã da Adélia e filha do Duque (Val Perré).

***

O cantor Amado Batista, nome artístico do goiano Amado Rodrigues Batista, de 69 anos, se apresenta no “Música na Band Live” desta sexta-feira, às 22h45, na Band TV. No repertório, sucessos que marcaram os 45 anos de carreira do cantor, como ‘Princesa’, ‘Secretária’, ‘Chance’, ‘Separação’, ‘Golpe Fatal’, ‘Folha Seca’, ‘Larga Tudo e Vem Correndo’ e ‘Da Porta Pra Fora’, entre outros.