Bastidores

Mari Marinho concorre ao posto de Musa do Flamengo no concurso “Musa do Brasileirão”

Por Ézio Joele

12 de janeiro de 2022

A modelo fitness, digital influencer e personal trainer Mari Marinho concorre ao posto de Musa do Flamengo no concurso “Musa do Brasileirão”. Com apenas 26 anos, a bela e escultural carioca, de 26 anos, mexe com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão através de cliques ousados e ‘selfies’ espetaculares nas redes sociais, enquanto esbanja toda a sua sensualidade, com belas curvas e um corpo sarado.

***

O corpo do ator e humorista Batoré, como era conhecido o pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, foi enterrado no Cemitério de Cabreúva (SP). Ele morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Pirituba, em decorrência de complicações causadas por um câncer. Com seu principal personagem – Batoré – Ivanildo integrou o elenco do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, na década 1990.

***

A atriz Bianca Rinaldi incorpora a personagem-título da telenovela “A Escrava Isaura”, que estreia nesta quarta-feira, às 20h, na TV Brasil. Leopoldo Pacheco (Leôncio), Renata Dominguez (Branca) e Théo Becker (Álvaro) também são protagonistas. O saudoso Rubens de Falco e Norma Blum fazem participações especiais no início da trama após serem protagonistas na versão da telenovela em 1976.

***

O economista e presidente do Instituto Ideia, Maurício Moura, e o cientista político e sócio da Ponteio Política, Jairo Pimentel, são os convidados do “Opinião” desta quarta-feira, às 22h30, na TV Cultura, com apresentação da jornalista Andressa Boni. Faltando menos de dez meses para as eleições 2022, o programa tenta entender como o eleitor brasileiro define seu voto.

A história da Olívia, que mora em Chicago, nos Estados Unidos, é focalizada no segundo episódio da série de sucessos “Quilos Mortais”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. Com 46 anos e que já chegou a pesar 262 quilos, ela vive reclusa no porão da casa dos pais e executar simples tarefas rotineiras como tomar banho ou até mesmo escovar os cabelos não é nada fácil.

***

Enquanto o coração humano não vem, um órgão artificial mantém os pacientes vivos. O “CNN Sinais Vitais” desta quarta-feira, às 22h30, na CNN Brasil, com apresentação do médico Roberto Kalil, mostra como funciona o dispositivo implantado no peito para substituir um coração doente durante a espera pelo transplante. Também mostra a fábrica de coração artificial do Instituto do Coração.

***

O humorista Carlinhos Maia é o convidado do “The Noite com Danilo Gentili” da madrugada de quarta para quinta-feira, no SBT. O influenciador fala sobre os milhões de seguidores no Instagram, os valores que cobra para marcar alguém nos seus ‘stories’ – cerca de 200 mil por @ – os novos contextos e personagens que criou durante pandemia e as recentes polêmicas envolvendo sua carreira e vida pessoal.