Bastidores

Marcy Jade ostenta corpo cultural em sessão de fotos

19 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

A modelo e dançarina goiana Marcy Jade ostentou corpo escultural em mais uma sessão de fotos
sensuais. Habitué em cliques provocantes e ousados, a modelo arrasou e abusou na produção do ensaio, nas curvas e ainda entregou seus segredos para manter a boa forma. Ela treina uma hora por dia, além de manter uma alimentação saudável sem fazer tantos sacrifícios: ‘Também abuso da
estética. Faço procedimentos porque são milagrosos, acredito muito na tecnologia. Vale tudo pra manter o corpão em dia’.

***

A modelo catarinense Ana Paula Siebert, de 32 anos, incorporou o papel de mãe na vida real no domingo (17), a partir das 10h35, em São Paulo. A recém-nascida Vicky Siebert Justus é fruto do relacionamento da modelo com o empresário e apresentador paulistano Roberto Justus, de 65 anos. A primogênita do casal veio ao mundo no Hospital Albert Einstein, com 3,380 quilos.
Lívia Andrade não digeriu bem ao seu afastamento do “Triturando”, do SBT, determinado pelo todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel. Ela usou de ironia ao comentar o assunto no Instagram:

Feliz daquele que tem uma emissora pra chamar de sua. A emissora é dele, o programa é dele e hoje eu fui triturada por “Ele”, claro. Eu que lutei! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020 né?’.

***

Fruto do casamento do Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba, e Biah Rodrigues, Theo nasceu na noite de domingo (17) numa maternidade em São Paulo. ‘Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho’, disse o cantor.

***

O ator gaúcho Paulo César Pereio, de 78 anos, trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro, mais precisamente pelo Retiro dos Artistas, no bairro carioca de Jacarepaguá. Com uma carreira de sucesso no cinema e na tevê, cujo último trabalho foi na telenovela “Jesus” (2018), da Record TV, na pele do Simeão, ele não acumulou fortuna durante seus anos atuando, mas não estava passando necessidade.

***

Ludmilla fez uma ‘live’ na noite de domingo (17), após receber alta hospitalar depois de ser internada com pielonefrite aguda complicada. Durante a transmissão, a cantora contou sobre os momentos em que precisou lidar com o problema renal, uma infecção urinária que acabou atingindo os rins. Ludmilla ainda revelou que ficou impressionada ao descobrir que precisava tomar morfina.

***

Hora do Faro” marcou a maior audiência deste ano no domingo (17), com 8,1 pontos de média, e conquistou a segunda posição isolada durante sua exibição pela Record TV. “Domingo Espetacular” também é vice-líder de audiência e pela segunda semana consecutiva. No ar das 19h43 às 23h16 do domingo (17), a revista eletrônica da emissora registrou 9,4 pontos de média com 12 de pico.

***

O cineasta alagoano Cacá Diegues, que trocou Maceió pelo Rio de Janeiro ainda jovem, é um octogenário a partir desta terça-feira. Em pleno período de quarentena e há cinco anos sem dirigir, o cineasta não está parado, pois já tem roteiro e os parceiros tudo pronto para filmar, assim que tudo passar. O seu último filme foi “O Grande Circo Místico” (2015), cuja filmagem aconteceu em P