Bastidores

Marcinha comemora a marca de mais de 1 milhão de views em seu perfil no Instagram

Por Ézio Joele

19 de janeiro de 2021

Foto: Arquivo Pessoal

A modelo e atriz mineira Marcia Caroline Bastos está comemorando a impressionante marca de mais de um milhão de views no Instagram. Dona de um belo corpo escultural, a atriz das pegadinhas do programa “João Kléber Show”, na RedeTV!, está costumada a publicar cliques sensuais e dicas de beleza para mulheres. Marcinha, como é chamada pelas fãs, se tornou a queridinha de lojas e marcas, que mandam quase que diariamente produtos e amostras para a modelo. A loira garante que supera em números grande parte das modelos que se dizem influenciadoras. Além de alfinetar quem apela para a compra de seguidores, prejudicando as modelos que trabalham com marketing digital.  

***

“Hora do Faro” com o lançamento exclusivo da música dos cantores Biel e Thays Reis; “Domingo Espetacular” com a Grande Reportagem do jornalista Roberto Cabrini sobre a situação à beira do colapso em Manaus; e, “Câmera Record”, com a reportagem sobre obesidade, conquistaram para a Record TV o segundo lugar isolado em audiência na cidade de São Paulo.

***

As técnicas para o preparo de peixes e frutos do mar estão no sexto e inédito episódio de “Ciência Alimentar”, que a TV Brasil exibe nesta terça-feira, a partir das 20h30. A chef de cozinha Ekaterina Lopareva traz dicas de culinária e receitas de pratos complexos, enquanto o químico Alexander Kochetkov explica e demonstra os fenômenos que ocorrem com os alimentos.

***

A origem de toda a humanidade é contada em “Gênesis”, a nova superprodução da Record TV com estreia nesta terça-feira, às 21h. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, a telenovela é dividida em sete fases: Criação, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão e, Jacó e José [importantes acontecimentos bíblicos].

***

Adriana Garambone, Ângelo Paes Lemes, Carlo Porto, Cassia Linhares, Flávio Galvão, Francisca Queiroz, Igor Rickli, Juliana Boller, Oscar Magrini, Pablo Morais e Zecarlos Machado são alguns dos 250 atores de “Gênesis”. 800 profissionais direta ou indiretamente foram envolvidos na construção da trama. Além dos estúdios no Rio de Janeiro, outras cenas acontecem no Rio Grande do Sul, Paraná e Marrocos.

***

As formas como os astrônomos buscam evidências de que houve (ou há) vida em outras partes do Sistema Solar são reveladas no episódio inédito de “A Caminho das Estrelas”, que a TV Brasil exibe nesta terça-feira, às 21h. Com a ajuda de telescópios superpotentes, cientistas tentam identificar formações geológicas capazes de indicar a existência de água em outros corpos celestiais.

***

Os integrantes da banda Twister são os convidados do programa “The Noite com Danilo Gentili” da madrugada de terça para quarta-feira, após o ‘Cine Espetacular’, no SBT. Posteriormente na sequência da programação, o “Operação Mesquita” mostra uma corrida de Fórmula 1, os bastidores, conversa com pilotos e celebridades, além de uma viagem especial para a Namíbia.

***

A cantora e compositora Ana Cañas, nome artístico da paulistana Ana Paula Hipólito Cañas, é a mais nova integrante do time de apresentadores do Canal Brasil. Ela vai comandar o programa “Sobrepostas”, que tem por objetivo entrevistar mulheres queer, cis e trans para falar sobre sexo, prazer e autoconhecimento. O programa ainda não tem data e horário de estreia definidos.