Bastidores

Maquellen Azevedo

8 de Maio de 2020

A modelo e digital influencer Maquellen Azevedo, de 24 anos, causou nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre fotos ousadas. Cansada de tantos julgamentos por postar cliques com pouca roupa, a bela e escultural morena, uma autêntica ‘it girl’, soltou o verbo e contou com o apoio das mulheres. ‘Para pessoas que insistem em opinar sobre eu postar foto mostrando o corpo ou me
desrespeitarem. Para mim o corpo é uma arte. É o que eu uso ou o tipo de foto que posto não vai mudar o que eu sou por dentro. Estamos em 2020, gente! E eu sou livre’, disse. ‘Meu corpo e nem o que eu visto é um convite’, desabafou. Na web e na vida real, Maquellen pede respeito não só para si, mas também para as amigas modelos e influenciadoras, que sofrem com comentários machistas e com julgamentos de outras mulheres, que se dizem conservadoras e donas da verdade.

***

O colunista carioca Leo Dias se demitiu da RedeTV! após trabalhar por cerca de cinco meses. Assim, ele deixou mais uma vez a tevê aberta, pois anteriormente havia trabalhado no SBT. O seu plano agora é fazer ‘lives’ diárias, com exibição após a meia-noite, em seu canal do Youtube para falar sobre o mundo das celebridades. Pois afirma que a programação de tevê aberta de madrugada é ‘uma merda’.

***

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (07) no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, onde estava internada com Covid-19. Integrante do primeiro elenco de atores da Rádio Globo, ela estreou na tevê em 1960. Sua última participação em telenovelas foi em “Geração Brasil” (2014). Na política atuou como vereadora e deputada estadual.

***

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, disse, na tarde de quinta-feira (07), que a emissora do todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel não pretende ter um segundo canal de tevê. A informação corrige outra dada incompleta sobre a criação de mais uma emissora para a rede. Nas redes sociais, o diretor retificou que é inviável, segundo um estudo.

***

A cantora e compositora goiana Lauana Prado é a atração do programa “Música na Band Live”, que a Band TV exibe com exclusividade na tevê aberta nesta sexta-feira, às 22h45. Com sua voz notável, visual e estilo ousados, pluralidade musical e composições marcantes, ela ganhou visibilidade no mercado sertanejo. O seu primeiro trabalho de grande destaque foi o DVD ‘Verdade’.

***

Os doze novos episódios do programa “De Férias Com o Ex Brasil” começam a ser exibidos a partir do próximo dia 21, às 22h, na MTV e, via ‘streaming’, no Amazon Prime Video. Produzido pela Floresta Produções, o ‘reality show’ reúne dez jovens solteiros em busca de férias e diversão numa mansão no cenário inédito e paradisíaco de Jericoacoara, no litoral cearense.