Bastidores

Maia Müller comemora o título do seu time de coração com cliques pra lá de sensual

Por Ézio Joele

10 de março de 2021

Foto: Nelson Alves Júnior / Ingrid Guimarães

A modelo Maia Müller, a atual musa oficial do Palmeiras, foi à loucura na noite de domingo (07) com o título da “Copa do Brasil 2020”, após a vitória 2 x 0 sobre o Grêmio. Com a camisa do seu time e um fio dental branco, a fanática alviverde paulista posou sensual com objetivo de também premiar os torcedores. ‘Essa conquista merece algumas poses especiais. Espero que os palmeirenses fiquem tão felizes com as imagens quanto estão com o título’, disse aos risos a bela e escultural modelo. Se depender desse colunista palmeirense, o ensaio sensual traz, sem
sombra de dúvida, uma felicidade plena!!!

***

O ator Léo Rosa, que tinha 37 anos, morreu na terça-feira (09), no Rio de Janeiro, em consequência de um câncer que começou nos testículos e acabou se espalhando. Ele pode ser visto na reprise da telenovela “Escrava Mãe”, da Record TV, na pele do personagem Átila. Um de seus maiores destaques na emissora foi em “Vidas Opostas” (2016), interpretando o Miguel Campobello.

***

Marcello Camargo, filho da saudosa apresentadora Hebe Camargo, participa do programa “A Noite É Nossa”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45. Na entrevista exclusiva à repórter Fabiana Oliveira, ele conta histórias curiosas e emocionantes da mãe, que faleceu em 29 de setembro de 2012. No palco do programa, a apresentadora Antônia Fontenelle e o cantor Pablo do Arrocha.

***

A atriz carioca Suzana Abranches, de 60 anos, interpretou uma das personagens mais emblemáticas da história da tevê brasileira: a boneca Emília, em uma das versões do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, entre 1983 e 1986, na emissora global. Muitos fãs daquela época não poderia imaginar que atrás da personagem Feiticeira, de “Gênesis”, estaria a então intérprete da famosa boneca de pano.

***

A dupla sertaneja Bruno & Marrone e o cantor de forró Zé Vaqueiro são algumas das atrações do “Programa do Ratinho” desta quarta-feira, às 23h, no SBT. O cowboy humorista Marcus Cirillo, o grupo de sapateado gaúcho Triopacito e o grupo paraguaio Los Castillos também se apresentam no palco do programa. No ‘Comida de Boteco’, Milene Pavorô vai em busca da maior coxinha de São Paulo.

***

O jornalista Augusto Nunes, de 71 anos, é o novo âncora do “Jornal da Record News”, o principal telejornal da Record News exibido de segunda a sexta-feira, às 21h. Além desse novo desafio a ser assumido nos próximos dias, ele permanece no comando da direção de conteúdo do R7.com e como comentarista do ‘Jornal da Record’, da Record TV. Na rádio Jovem Pan, o jornalista paulista de Taquaritinga é um dos comentaristas do programa ‘Os Pingos nos Is’.

***

A cantora e compositora Jojo Todynho, campeã da 12ª temporada de ‘A Fazenda’ na Record TV, vai comandar um novo ‘talk show’ no canal por assinatura Multishow, que tem estreia prevista para abril. O programa é uma criação desenvolvida numa parceria do canal com o empresário da artista, Danilo Faro, e com a produtora Formata. O ‘talk show’ está estipulado em oito episódios.