Bastidores

Lunna LeBlanc apostou na reeducação alimentar para participar do reality ‘Bela do Verão’

Por Ézio Joele

1 de março de 2021

Foto: Divulgação

A modelo e empresária mineira Lunna LeBlanc, de 23 anos, perdeu treze quilos em cinco meses para estar em forma no ‘Bela do Verão’ do programa “João Kléber Show”, na RedeTV!. Mas para conseguir bater sua meta com a ajuda de um profissional, a mineira de Araxá disse que a reeducação alimentar foi essencial para a perda de peso:

Com mais tempo em casa eu tive como cuidar melhor da minha alimentação, pesquisar mais sobre os ingredientes que eu estava ingerido, e fazer uma dieta mais equilibrada’.


Carol Narizinho, Luiza Ambiel e MC Mirella, integrantes do time amarelo, enfrentam o time rival, que veste o colete azul é o Bonde do Tigrão, formado pelos músicos Leandrinho, Góia e Teacher, na edição inédita do ‘Passa ou Repassa’ no “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT. Já a família Franco, da cidade paulista de Itaquaquecetuba, participa do ‘Comprar É Bom, Levar É Melhor’.

***

Letícia e Gabriele, duas irmãs talentosas que trabalham na roça e cuidam dos animais enquanto tentam fazer sucesso na música sertaneja, são mostradas no “Programa da Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Como fãs da Luana Prado, a cantora marca presença de surpresa no palco da atração. Outro destaque do programa fica por conta do quadro ‘Famosos da Internet’.

***

A humorista Thayse Teixeira é a convidada na estreia do quadro ‘De Quem É o Meme’ no programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Ela também participa como conselheira no quadro ‘Te Quero de Volta’ ao lado do JP Mantovani e do casal Li Martins. Ainda no palco da atração, o comunicador Rodrigo Faro recebe as duplas Anavitória e Zé Neto & Cristiano.

***

A fase aventureira do ator Caio Castro, que atualmente está se dedicando ao automobilismo, é mostrada no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. O repórter Roberto Cabrini apresenta novas denúncias contra Os Abutres, o maior motoclube do Brasil. A dupla sertaneja Cleiton & Camargo é enfocada no quadro ‘Por Onde Anda?’.

***

A cirurgia de separação das irmãs siamesas, Laura e Laís, que vieram unidas ao mundo pela região do abdômen, um caso raro na medicina, é o enfoque do “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV, com Luiz Fara Monteiro. O programa também conhece Eloá e Valentina, gêmeas siamesas que fazem os primeiros preparativos para encarar a mesma cirurgia da Laura e Laís.

***

O professor paulistano Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva e fundador do Data Favela, é o entrevistado do “Poder em Foco”, que o SBT exibe à meia-noite deste domingo, com apresentação da jornalista Roseann Kennedy. O comunicólogo, especialista em consumo e opinião pública, fala do reflexo do início da vacinação no comportamento dos brasileiros e na economia do país.

***

O cardiologista Nabil Ghorayeb e o fisiologista Tiago Pecanha, pesquisador da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, são os entrevistados do “Canal Livre” deste domingo, à meia-noite e meia, na Band TV. O programa aborda sobre atividade física, saúde cardiovascular e o desafio de se exercitar em uma época com tantas restrições causadas pela pandemia do coronavírus.

***

Além o formato ganhar mais agilidade e aprofundar conteúdos que estão em pauta, valorizando as entrevistas ao vivo, o telejornalístico “Fala Brasil” de segunda-feira (1º), a partir das 8h30, na Record TV, passa a contar com a experiência da jornalista paulista Mariana Godoy, que vai ter ao seu lado o não menos experiente Sergio Aguiar, que completa trinta anos de carreira em 2021.

***

O senador Rodrigo Pacheco, gente nossa, é o entrevistado do “Roda Viva” de segunda-feira (1º), ao vivo, às 22h, na TV Cultura. Entre as propostas e posições que o elegeram, o recém-eleito presidente do Senado defende a volta do auxílio emergencial para as pessoas de baixa renda [mas dentro do teto de gastos] e a reforma administrativa. A reforma tributária também deve contar com seu apoio.