Bastidores

Luiza Sonza posa de biquíni para foto no Instagram

6 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A cantora, compositora e atriz Luísa Sonza, nome artístico da gaúcha Luísa Gerloff Sonza, de 21 anos, exibiu corpo escultural em pose de biquíni compartilhada em sua conta no Instagram. Com um micro biquíni amarelo, a ex do youtuber piauiense Whindersson Nunes apareceu segurando um buquê de flores. Ao comentar sobre a foto, a bela e sensual Luísa brincou: ‘Vitão finalmente me deu as flores’. Trata-se de uma referência à música “Flores”, parceria dos dois. A música já conta com 9,5 milhões de plays no Spotify e 54,5 visualizações do clipe ano YouTube em duas semanas de
lançamento. A propósito, Vitão é o nome artístico do cantor e compositor paulistano Victor Carvalho Ferreira, de 21 anos.

***

Daniel Lenhardt, Gabi Martins e Guilherme Napolitano, ex-BBBs, enfrentam Leandrinho, Goya e Teacher, do Bonde do Tigrão, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, a partir das 11h. O apresentador Celso Portiolli também comanda o quadro ‘Xaveco’ e mais um episódio do ‘Comprar e Bom, Levar É Melhor’.

***

Adriana Arydes, considerada uma das maiores cantoras da música católica no país, é a convidada do “Acordes da Esperança” deste domingo, às 13h, na TV Aparecida, direto do interior do Santuário Nacional de Aparecida. No espetáculo, que finaliza a atual temporada, ela interpreta: ‘Colo de Mãe’, ‘A Chave do Coração’, ‘Humano Amor de Deus’, ‘Oração de São Francisco’ e ‘Nossa Senhora’.

***

A mansão luxuosa da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, em Goiânia, é focalizada no programa “Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, a partir das 15h. Maiara fala sobre sua relação com o cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba. Maraisa diz qual seu tipo ideal de homem, brincando estar num aplicativo de namoro e vai passar uma cantada num ator famoso.

***

A funkeira Jojo Todynho participa de uma edição inédita do quadro ‘Invasão do Faro’ do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Como é de praxe no quadro, o apresentador Rodrigo Faro arma uma invasão virtual na casa da Jojo, no Rio de Janeiro. No quadro ‘De Volta ao Passado’, o telespectador conhece um pouco mais da intimidade do apresentador Luiz Bacci.

***

O golpe com consórcio de cirurgia plástica é revelado no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45, sob o comando do Eduardo Ribeiro e da estreante Carolina Ferraz. A revista eletrônica da emissora relembra a história e os sucessos do cantor Luiz Ayrão e por onde ele anda; e, traz uma denúncia de abuso sexual na sala de aula de um colégio tradicional.

***

O psicanalista, escritor e dramaturgo italiano Contardo Luigi Calligaris é o entrevistado do programa “Poder em Foco” deste domingo, logo após o ‘Programa Silvio Santos’, no SBT. Na conversa com o jornalista e apresentador Fernando Rodrigues, ele fala sobre a psique nos tempos do Covid-19 e analisa como devem ficar as relações humanas no mundo pós-pandemia.