Bastidores

Luísa Sonza cai em pegadinha de Windersson Nunes na internet

15 de Maio de 2020

Foto: Reprodução

A cantora, compositora e atriz gaúcha Luísa Sonza caiu em uma pegadinha do ex-marido Windersson Nunes, que ele postou na quarta-feira (14) no Twitter. Tudo começou quando o comediante, youtuber, cantor e ator piauiense compartilhou uma postagem com a legenda: “Rapaz, você acordar e ver uma merda dessa é revoltante”. Ela clicou para entender do que se tratava, mas o post em questão já havia sido apagado. Mas ele não foi o único, várias pessoas entraram na brincadeira compartilhando o ‘tweet’ fingindo indignação. Aos risos, a cantora percebeu que caiu na trollagem do ex-marido e reclamou: ‘Whindersson, eu fiquei umas duas horas procurando’. Ele perguntou: ‘Realmente revoltante não é ??????’. Ela respondeu: ‘Muito’. A propósito, o casal está separado desde abril deste ano.

O chef francês Erick Jacquin disse, durante a ‘live’ da “Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs”, que está com saudades de se encontrar com Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Paola Carosella nos corredores da Band TV. O chef e jurado do programa “MasterChef Brasil” afirmou que tudo irá passar, mas que será preciso nos reinventarmos após a pandemia do novo Coronavírus.

Para mim, é mais fácil porque a minha família está longe [na França]. Eu tenho um filho que mora longe e dois que estão aqui, dormindo. Mas estou sentido pelas pessoas que não podem ver a mãe, a vovó. Tudo vai voltar ao normal, mas como vai ser a nossa vida em breve. A gente está tomando uma lição de vida’, disse o chef Erick Jacquin em bate-papo com a apresentadora Ana Paula Padrão.

***

O jornalista Hermano Henning tem um processo judicial contra o SBT, que moveu pouco tempo depois de ser desligado da emissora do “Homem do Baú”. Natural da cidade paulista de Guararapes, o jornalista pleiteia os seus direitos trabalhistas após 23 anos de serviços prestados. Com um invejável currículo, ele foi trocado pelos apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo.

***

Formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, a banda Melim faz show ao vivo no programa “Música na Band Live” desta sexta-feira, a partir das 22h45, na Band TV. Com exclusividade na tevê aberta, a apresentação marca o lançamento da primeira parte do álbum ‘Eu Feat. Você’, gravado em Los Angeles, e que chega às plataformas digitais nesta mesma data.

***

O novo disco da banda conta com participações do Lulu Santos (‘Cabelo de Anjo’), Rael (‘Relax’) e Saulo Fernandes (‘Cantando Eu Vou’). A primeira parte do lançamento conta também com as músicas inéditas ‘Menina de Rua’, ‘Quem Me Viu’ e ‘Pega a Visão’, além de ‘Gelo’, lançada no ano passado. O estilo ‘good vibes’ e o vocal harmonioso do trio conquistaram muitos fãs.