Bastidores Colunas Sociais

Luciane Hoepers

7 de Maio de 2020

Com a proximidade do Dia das Mães, a modelo fitness e administradora de empresas Luciane Hoepers abriu seu coração sobre a maternidade. Mãe do Bruno Gabriel, de 19 anos, ela confessa que já passou várias fases durante o seu crescimento. ‘Ser mãe foi minha motivação para se tornar alguém melhor todos os dias. Engravidei do Bruno muito nova, com apenas 18 anos. Foi muito difícil aceitar que naquele momento onde tudo estava acontecendo, eu sendo valorizada em campanhas publicitárias, desfiles e a faculdade, me tiraram do eixo. Quando ele nasceu, as coisas se ajeitaram. Eu pude voltar aos meus trabalhos e estudos, mas eu tinha um serzinho que dependia de mim e era tão bom. Aquela voz inocente me chamando de mamãe’, recorda a loira.

***

A repórter Mayara Rocha com o também repórter Brunoso, o ‘capiroto da notícia’, estão comandando a apresentação do programa “Alerta Nacional”, que a RedeTV! exibe de segunda a sexta-feira, a partir das 18h. A dupla é a mesma que produz o noticiário ancorado por Sikêra Júnior, mas ela está substituindo o apresentador titular que está se recuperando do Covid-19.

***

O cantor sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, sofreu um grave acidente na escada de casa, localizada na Serra da Cantareira, em São Paulo, e acabou quebrando três costelas. Depois de ser levado às pressas ao Hospital Sírio Libanês, o sertanejo fez exames e foi diagnosticado com uma crise de hipertensão. Com o quadro clínico normalizado, o cantor retornou pra casa.

***

Desde o início da pandemia, a Record TV Rio vem desenvolvendo ações multiplataforma integradas e oferecendo tempo de tevê para estabelecer pontes e facilitar contato entre redes de apoio. O movimento “Fica Bem Rio” já inclui uma série de ações positivas que buscam colaborar com o estímulo à economia e apoiar os telespectadores que atravessam o momento de pandemia.
Raul Gil, do SBT, teve alta na quarta-feira (06) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado por causa de costelas fraturadas que causaram perfuração no pulmão e precisou realizar uma drenagem no mesmo. Antes de deixar o hospital, o seu filho, Raul Gil Júnior, publicou, em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo para mostrar a boa recuperação do pai cantando.

***

“Largados e Pelados”, do canal Discovery Channel, estreia uma nova temporada neste mês na Band TV. A cada episódio uma dupla de sobreviventes, um homem e uma mulher são deixados na selva totalmente sem roupas para sobreviver por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. Após esse período eles são resgatados no local combinado e avaliados pelo seu modo de sobrevivência