Bastidores

Luana Mewes exala sensualidade em ensaio ousado

6 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo catarinense Luana Mewes, de 29 anos, exalou sensualidade em mais alguns cliques ousados, que fez pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’. A bela e sensual catarinense da cidade de Ibirama revela sua paixão pelo futebol, tanto que é torcedora de carteirinha do Clube de Regatas do Flamengo. Lu, como é conhecida pelos mais próximos, também ama caminhar na praia e fazer trilha. Ainda disse o que gosta de fazer no dia de folga:

Adoro curtir desde uma balada até uma maratona de Neftlix… Gosto de curtir praia, pegar sol, caminhada, trilhas, namorar, beijar, ir ao estande de tiro, e viajar. Ahh… São muitas coisas… sou daquela que vamos? Vamos!’.

***

O chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do “MasterChef”, fechou um dos restaurantes do qual ele é dono no Rio de Janeiro, devido à pandemia do Covid-19. Ele precisou demitir 200 funcionários. ‘Um mês você segura, dois meses você vai pro buraco’, disse Fogaça, que falou do prejuízo até o momento. ‘Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado’.

***

Daniele Hypólito é a nova participante no episódio do “Made In Japão” deste sábado, às 22h30, na Record TV, sob o comando da Sabrina Sato. Na condição de substituta da passista carioca Quitéria Chagas, a ginasta chega preparada para enfrentar os bastidores e as provas da competição maluca valendo R$ 500 mil. ‘Entrarei com competitividade, correndo atrás do prejuízo’, disse.

***

João, integrante da quinta temporada, e Ayrton, que competiu na primeira temporada, participam do ‘Jogo das Cloches’ no “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30. A chef confeiteira Beca Milano traz a sofisticada receita da ‘Gota de Capuccino’ e a ‘Torta de Frutas Trançada’. Pra fechar com humor: Matheus Ceará e Juliana Oliveira.

***

A cantora, bailarina e atriz Paula Flaibann, de 38 anos, participa do primeiro episódio inédito pós-pandemia do “Esquadrão da Moda”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h15, com apresentação do Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Ela foi indicada pelo ator Tiago Abravanel, que tem um longo histórico de amizade com ela e até dividiram um trio elétrico no Carnaval deste ano.

***

Depois de vinte anos no Grupo Bandeirantes como apresentador da Rádio Bandeirantes, da Band TV e da Band News, o jornalista paulistano Rafael Colombo, de 41 anos, é a nova aposta do canal CNN Brasil. Ele entra no lugar do apresentador Reinaldo Bottino, que retornou à Record TV, na apresentação do telejornal “CNN 360”, dividindo a bancada com Daniela Lima.

***

Os irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo Melim tomam conta do “Programa da Maisa” deste sábado, às 14h15, no SBT. Eles falam das mudanças na trajetória da banda Melim. No ‘Banho da Sabedoria’, Gabi representa os irmãos na banheira e rebate os comentários maldosos dos ‘haters’ nas redes sociais. E o ‘Game do Dia’, eles se enfrentam numa mistura de jogo dos copos com o jogo da velha.

***

Miguel Falabella não teve seu contrato renovado com a emissora global, onde trabalhou por 38 anos. O ator comentou seu desligamento em uma publicação no Instagram:

Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos’.