Bastidores

Linda Rodrigues posa para ensaio ousado e ainda revela segredos de como mantém a sua boa forma

18 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A bela e estonteante gaúcha Linda Rodrigues, de 22 anos, posou super ousada para um ensaio sensual e revelou que mantém o corpo como manda o figurino com ‘treino e alimentação equilibrada, nada em exagero’. Também afirmou que não pratica esporte no momento: ‘Mas sempre adorei esportes como rapel e tirolesa, tenho vontade de fazer outros também’. A loira gaúcha da cidade de Montenegro, torcedora de carteirinha do Sport Club Internacional, de Porto Alegre, também revelou:

Sou um pouco nervosinha, e me abalo com algumas coisas, mas não me deixo levar pelo sentimento ruim, mas tem coisas que me incomodam bastante, como falsidade, hipocrisia e injustiça’.

***

O caso de uma série de estupros que apavoraram os moradores de Belfort Roxo, na Baixada Fluminense, entre 2012 e 2013, é contado no programa “Em Nome da Justiça”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h30, com apresentação do Luiz Bacci. Os crimes levaram à prisão do dentista André Luiz Cardoso, mas a investigação tem algumas falhas e o acusado tenta provar sua inocência.

***

A jornalista Laura Ferreira se desligou da Band TV depois de onze anos defendendo as cores da emissora paulistana. Ela tomou essa decisão porque vai deixar o país com a família e morar em Portugal, em busca de segurança e qualidade de vida. A então apresentadora do “Bora SP” e “Bora Brasil” é substituída por Thais Dias, da redação da rádio BandNews FM no Rio Janeiro.

 

***

Depois de comandar o programa de auditório ‘É Show’ que foi sucesso entre 2000 e 2004 na Record TV, a apresentadora paulistana Adriane Galisteu, de 47 anos, volta à emissora do ‘bispo’ Edir Macedo para comandar a quinta edição do programa “Power Couple”. Mas devido à pandemia do novo Coronavírus, a estreia do ‘reality show’ só vai acontecer no próximo ano.

***

A atriz Sophia Valverde protagoniza uma chamada veiculada no SBT para explicar às crianças os motivos pelos quais uma reprise entrará no lugar da telenovela “As Aventuras de Poliana”. A chegada de mais uma reprise de ‘Chiquititas’, agora compactada, causou revolta na internet com milhares de pedidos para uma troca. Mas não foram atendidos pela emissora do ‘Homem do Baú’.

Sabe qual é a melhor hora para jogar o jogo do contente? Agora! Enquanto o bichinho chato do coronavírus anda por aí, a gente não consegue preparar a segunda fase de As Aventuras de Poliana pra vocês. Mas eu tenho uma proposta. E se a gente assistisse todo mundo juntinho, mas cada um na sua casa, uma edição especial que o SBT preparou de Chiquititas pra gente?’, pediu a atriz.

***

Myrian Rios continua no elenco da telenovela infanto-juventil “As Aventuras de Poliana” em sua segunda temporada no SBT. Mas as gravações foram interrompidas devido à pandemia. Além da telenovela, a solteira e bem resolvida atriz, que foi casada por 11 anos com Roberto Carlos, mantém programas de tevê e rádio no seu canal no YouTube.

***

Também está debruçada em seu terceiro livro. A jornalista paulistana Érica Reis está na RedeTV! desde 2012, onde exerce as funções de editora executiva e âncora do telejornal “Leitura Dinâmica”. Anteriormente, a bela loira de olhos penetrantes, graduada em jornalismo e com pós-graduação em comunicação e marketing (MBA-FGV), defendeu as cores da Record TV por dois anos e durante cinco anos vestiu a camisa da BandNews.