Bastidores

Lígia Martins posa para ensaio ‘in natura’ e pretende investir em sua carreira na administração

Por Ézio Joele

13 de fevereiro de 2021

Foto: Ézio Ribeiro

A estudante de administração Lígia Martins, de 27 anos, está investindo em seus estudos e pretende crescer na carreira de modelo. Tanto que posou pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’, mas um clique mais comportado
dela estampa a coluna “Bastidores” pela segunda vez. Natural de Florianópolis, a bela e escultural catarinense
frequenta academia e pratica dança para manter o corpo como manda o figurino, paralelamente é adepta de uma alimentação saudável.

***

O cantor Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, e o quarteto catarinense Entre Elas participam do programa “Sábado com Maria” deste sábado, às 15h, na TV Aparecida, com apresentação do padre Antônio Maria em sintonia com a jornalista Daniela Espíndola. O artista paulista foi vocalista do grupo paulista Exaltasamba entre 1993 e 2002, quando optou pela carreira solo.

***

A cantora Wanessa Camargo é a embaixadora de “A Liga Digital”. Criado no início do ano passado em meio à pandemia do Covid-19, o projeto social leva educação gratuita de qualidade em e-commerce, marketing digital e programação aos jovens da rede pública de ensino. Mais outras informações através do www.aligadigital.com e www.instagram.com/_aligadigital.

***

O humorista, radialista e repórter Carioca, nome artístico do fluminense Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, é o convidado do quadro ‘Elas Querem Saber’ do programa “Raul Gil”, que o SBT reprisa neste sábado, às 15h15. Além de ser sabatinado por Antônia Fontenelle, Ciça Camargo, Sheilla Mello e Thammy Miranda, ele faz imitações do Boris Casoy, Edir Macedo, Jô Soares, Lula e Silvio Santos.

***

Claudia Leitte e Ivete Sangalo, dois dos maiores nomes da folia baiana, estão envolvidas num projeto de uma ‘live’ em conjunto. Mesmo não sendo um formato tradicional, o Carnaval não vai passar despercebido. Pois neste sábado (13), a partir das 17h30, com duração superior a três horas, o espetáculo vai ser transmitido nas redes sociais das cantoras e também pelo Multishow, na tevê paga.

***

A história do Victor e Amanda é assunto para o “Fábrica de Casamentos”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30. Eles têm uma união rodeada pelo universo carnavalesco. Tanto que a noiva pediu à produção do programa uma decoração com as cores verde e rosa, tema da escola de samba do casal, além de ressaltar que gostaria de chegar à cerimônia de casamento em um carro alegórico.

***

Os diretos de transmissão das duas próximas temporadas do “Campeonato Carioca de Futebol” foram adquiridos pela Record TV. Segundo consta, a emissora vai desembolsar R$ 11 milhões pela exclusividade. O início de transmissão para todo o Brasil está previsto a partir do dia 6 de março, mas os horários dos jogos ainda não estão definidos para as tardes de sábado.