Bastidores

Lexa exibe corpo cultural em casa de luxo

21 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

A cantora, compositora e apresentadora Lexa, nome da carioca Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca, de 25 anos, tem o hábito de compartilhar alguns cliques bem ousados. Nos mais recentes cliques, a cantora, que apareceu com um biquíni preto cavado, ostentou corpo escultural em uma casa de luxo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na legenda, a funkeira preferiu apenas emojis.
Já nos comentários, fãs e amigos capricharam não apenas nos emoticons, mas também nas
mensagens exaltando a beleza da cantora. ‘Eu falei musa!’, disse a cantora Simaria, da dupla com Simone. Comentários de outros fãs: ‘A mais perfeita’ e ‘Você é incrível’.

***

O polêmico apresentador Sikêra Jr. permanece afastado do comando do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, em recuperação do Covid-19 desde o último dia 22 de abril. Consequentemente, o repórter acreano Bruno Fonseca, o Brunoso, permanece como seu substituto e dividindo a apresentação com Mayara Rocha, que já dividia a função com o titular do programa policial.

***

TV Aparecida continua com a audiência em crescimento, segundo dados da Kantar Ibope Média. No último final de semana, a emissora religiosa colocou-se entre as cinco maiores redes de tevê aberta. As atrações ocuparam o 4º e 5º lugares: “Missa de Aparecida”, “Sábado no Santuário”, “Terra da Padroeira” e “Acordes da Esperança”, que no domingo (17) contou com o cantor Daniel.

***

Por causa da queda de patrocínio que o SBT sofreu em decorrência da pandemia do Covid-19, a emissora do “Homem do Baú” promoverá redução salarial de seus funcionários a partir do dia 1º de junho. Além de 25% a menos no salário, a jornada de trabalho também será reduzida. A redução está prevista para durar 60 dias, podendo ser prorrogada por mais trinta.

Ainda segundo o comunicado da diretoria executiva da emissora do “Homem do Baú”, assinado pelo diretor José Roberto dos Santos Maciel, o valor abonado neste momento será pago Governo Federal, como prevê a Medida Provisória 936. A propósito, todos os funcionários da emissora, inclusive, executivos do alto escalão, já que a emissora não pretende demitir ninguém.

***

A sexta temporada do “De Férias com o Ex Brasil” estreia nesta quinta-feira, às 22h, na MTV. Gravada em uma luxuosa casa em Jericoacoara, praia paradisíaca do Ceará, a atração promove novidades nesta edição, como a presença inédita de um participante homossexual. Outras novidades são a ‘Cabine dos Segredos’ e ‘Sala da Verdade’, espaço exclusivo para colar a boca no trombone.

***

Matheus Mazzafera firmou contrato com a MTV para assumir o comando do “De Férias com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa”, especial com entrevistas exclusivas dos participantes da nova edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. A estreia ocorre nesta quinta-feira, às 23h, logo após a exibição do episódio inédito do “De Férias Com o Ex Brasil”.