Bastidores

Larissa Manoela compartilhou cliques de biquíni nas redes sociais na sexta-feira

Ézio Joele

28 de junho de 2021

A atriz Larissa Manoela compartilhou cliques de biquíni nas redes sociais na sexta-feira (25) e, como não poderia ser diferente, arrancou elogios da fiel e irrestrita ala masculina de plantão em sua página no Instagram. Com roupas de banho, a atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora paranaense Larissa Manoela Taques Elias Santos, de 20 anos, curtiu o início de seu final de semana na piscina. ‘Maravilhosa’ e ‘linda’ foram alguns dos comentários dos internautas na publicação.

***

Vencedora do ‘Revelações Brasil 2021’, a cantora carioca Teka Balluthy está entre as principais atrações do programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h. Como o artista sertanejo Sergio Reis completou 81 anos de vida na quarta-feira (23), o programa lhe presta uma homenagem através do cantor Paulo Leite, que tem a voz muito semelhante, no quadro ‘Fogão à Lenha’.

***

A dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo se une à apresentadora e atriz Taisa Pelosi para compor o time azul contra a assistente de palco Bruna Manzon, o comediante e influenciador Ney Lima e a apresentadora Patrícia Salvador, do time amarelo, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT, sob o comando do apresentador Celso Portiolli.

***

No embalo das festividades juninas, São Pedro e São Paulo estão em evidência no programa “Sabor de Vida”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 13h. No cardápio de pratos saborosos da culinária junina, o padre chef Evandro Luís Zanardo Paulim prepara pamonha, queijo de pipoca e o torresmo para pipoca. Para completar o clima, a participação musical do Trio Borogodó.

A funkeira Pocah marca presença no “Programa Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. A cantora monta sua ‘Rede da Fama’ relembrando momentos especiais do passado, conta sobre sua trajetória, faz brincadeiras divertidas das redes sociais, esclarece as ‘fake news’ divulgadas a seu respeito e diz quais famosos ficam fora de sua lista de amigos. Ainda encara o temido ‘Cardápio Surpresa’.

***

Na condição de último eliminado do ‘reality show’, o casal Yugnir e Mirela Janis está no quadro ‘Power Couple – Última Chance’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Outro destaque fica por conta do cantor Biel, que bate um papo sobre sua vida pessoal e apresenta seu novo hit, ‘Aliança’. Na sequência, a semifinal do “Canta Comigo 3”.

***

O humorista Ary Toledo, paulista de 83 anos, concede entrevista exclusiva à repórter Fabiana Oliveira durante o “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. A fuga do Lázaro Barbosa na ‘Grande Reportagem’; o desabafo do cantor Marrone, da dupla com Bruno; o mistério sobre a morte de bichos silvestres; e, as delícias das festas juninas também são destaques.

Em comemoração antecipada de seu aniversário de sete anos na terça-feira (29), o humorístico “Encrenca” tem uma edição ao vivo neste domingo, às 20h, na RedeTV!, com direito um bolo de sete andares e um conteúdo especial com os melhores momentos do programa. O humorístico é comandado pelo quarteto Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas.

***

Conhecido como um dos mestres da Bossa Nova, o músico capixaba Roberto Menescal é o entrevistado do “Persona”, que a TV Cultura exibe neste domingo, às 21h. O artista conta como cresceu nesse ramo e como desenvolveu, junto a outros nomes da música brasileira, um movimento de renovação do samba irradiado a partir da zona sul do Rio de Janeiro no final da década de 1950.

***

Garimpos ilegais são mostrados no “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV. Uma descida de 170 metros, o destino: uma caverna esculpida pela força do homem em busca de riquezas. A equipe do programa entra no poço de um dos grandes garimpos da Cachoeira do Piriá, no Pará. As rochas foram reforçadas com ferro e concreto. Existem mangueiras para conduzir oxigênio.