Bastidores

Larissa Manoela compartilha uma sequência de fotos ousadas em suas redes sociais

Por Ézio Joele

3 de fevereiro de 2021

Foto: Instagram/ Reprodução

A atriz Larissa Manoela, nome artístico da paranaense Larissa Manoela Taques Elias Santos, de 20 anos, compartilhou na noite de segunda-feira (1º) uma sequência de cliques toda plena e levemente ousada. A atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora posou com um biquíni asa-delta com estampa ‘tie dye – estampa manchadinha’ durante um passeio na região de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. ‘Resumo do 1º dia desse mês! Só agradecer. Quantos momentos… um tanto de lembranças’, escreveu na legenda da publicação. Foram muitos elogios dos internautas e entre alguns dos comentários: ‘Maravilhosa’, ‘Perfeição’, ‘Deusa demais’ e ‘UAAAU’.

***

Após uma lipoaspiração de alta definição, Carol Narizinho, a gaúcha Carolina Almeida Sertório Gonçalves, de 30 anos, deixou na terça-feira (02) o Hospital São Luiz, em São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’ retirou gordura da barriga, braço e coxa: ‘Foram tirados três litros de gordura, sendo que, 300 ml foram enxertados em cada glúteo para aumentar o bumbum’.

***

A atriz carioca Maria Gladys, de 81 anos, é a entrevistada de “A Noite É Nossa”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45, sob o comando do Geraldo Luís. Ela foi uma das namoradas do cantor Roberto Carlos, quando o então ‘Rei da Jovem Guarda’ iniciava sua carreira. No palco do programa, o cantor Zé Vaqueiro interpreta o principal hit de sua carreira, a canção ‘Letícia’.

***

Ivo Holanda recorda seu início no meio artístico, contando que fez de circo e teatro, dentre muitas outras coisas, em conversa no “The Noite com Danilo Gentili” da madrugada desta quarta para quinta-feira, após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Ele é considerado o ‘Rei das Pegadinhas’ pelos muitos anos de atuação nas famosas ‘Câmeras Escondidas’ do ‘Programa Silvio Santos’.

***

Pinacoteca de São Paulo é focalizada no “Operação Mesquita”, que o SBT leva ao ar na madrugada de quarta para quinta-feira, na sequência do ‘The Noite’, no SBT. O apresentador Otávio Mesquita confere ‘OSGEMEOS: Segredos’, a primeira exposição panorâmica da dupla de artistas formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, com mais de mil itens, cerca de cincoenta inéditos.

***

A cantora Vicky Valentim, que ganhou notoriedade em 2016 na primeira edição do ‘The Voice Kids’, estreou como atriz na telenovela “Gênesis”, da Record TV. Na fase de ‘Torre de Babel’, ela incorpora a personagem Siméia, prima e melhor amiga da Liba (Pamela Tomé). Quanto à porção cantora, Vicky mostra o amadurecimento ao lançar seu single ‘Deixa de Lado’.

***

“Amores Verdadeiros”, telenovela mexicana, tem estreia prevista para segunda-feira (08), às 18h15, no SBT. Com histórias cheias de tramas envolventes, segredos, ação e principalmente muito amor, a telenovela retrata a história da Vitória Balvanera (Erika Buenfil), diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do país.