Bastidores

Laís Stephany

25 de abril de 2020

A paulista Laís Stephany, de 30 anos, estudante de psicologia e empreendedora, tem uma rotina cheia de compromissos: ‘Minha faculdade é em período integral [essa condição era antes da quarentena], então todo o tempo que tenho “livre” estou trabalhando’. Depois que posou para um ensaio sensual, a paulista da cidade de Barueri, sósia da cantora, compositora, dançarina e instrumentista colombiana Shakira, passou a ser requisitada para outros trabalhos, como catálogos, editoriais, comerciais, tevê etc. Mesmo com uma rotina atarefada, Laís não descuida da saúde frequentando academia [que fazia três vezes por semana antes do Covid-19], além de fazer tratamentos estéticos.

***

Adriana Araújo pediu afastamento da bancada do “Jornal da Record” pelos motivos de cansaço, abatimento e preocupação com o Coronavírus. Janine Borba assumiu o lugar dela na bancada do principal telejornal da Record TV. Celso Freitas, que está de quarentena por conta de sua idade na zona de risco do Covid-19, já havia sido substituído pelo apresentador Sérgio Aguiar.

***

A alta cúpula do SBT decidiu que não gravará nenhuma telenovela neste ano, após o fim da segunda temporada de “As Aventuras de Poliana” que vai ser encerrada bruscamente por causa da pandemia do Coronavírus. A trama infantil, que começou com 15 pontos de audiência, nos últimos dias vem sofrendo para alcançar 10. “As Aventuras” vai ser substituída por uma reprise.

***

Alma Thomas, Ana Clemesha, Graziela Medori e Thais Kimi passaram a ocupar as cadeiras de finalistas a partir do sétimo episódio do “The Four Brasil” exibido na quarta-feira (22) na Record TV. As cantoras receberam os votos da plateia nas três batalhas decisivas. O último episódio do ‘reality show’ musical vai ser ao vivo na quarta-feira (29) sob o comando da Xuxa Meneghel.

***

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, foi uma das vítimas do Covid-19. Curado, o cantor falou com exclusividade, via videoconferência, no programa “Aqui na Band” de sexta-feira (24), sobre sua recuperação: ‘É uma doença desconhecida, você fica perdido, tem que ter muita fé. Orei bastante e também recebi, inclusive das redes sociais, muita energia positiva’.

***

Os momentos com a participação das apresentadoras Patrícia e Rebeca Abravanel são relembrados no “Programa da Maisa”, que o SBT leva ao ar neste sábado, às 14h15. No bate-papo com a apresentadora Maisa Silva, elas falam em que momento da vida perceberam que tinham um pai famoso. As convidadas também fazem uma viagem ao tempo no quadro ‘Submaisa’.

***

A live de Rionegro & Solimões é neste sábado, às 19h, no canal oficial dos artistas. Com objetivo social e beneficente, Rionegro & Solimões Live Show também comemora os 31 anos de carreira da dupla e o aniversário do cantor Solimões. Com os cuidados específicos para a não disseminação da profilaxia, a dupla vai contar apenas com dois músicos de apoio para os arranjos no violão e na sanfona.

***

Como aconteceu na semana passada, o “Cidade Alerta”, que ganhou uma edição extra aos sábados, das 21h às 22h30, tem a segunda parte em exibição neste sábado na Record TV. Logo após o noticiário policial, a emissora do ‘bispo’ Edir Macedo leva ao ar um novo formato do programa “Legendários”, batizado de “Live Legendários”, sob o comando do Marcos Mion.