Bastidores Colunas Sociais

Karenn Richet

20 de abril de 2020

A Páscoa deste ano já é uma página virada, mas ainda vale [e como vale!!!] apreciar um aperitivo do ensaio ousado que fez a modelo internacional Karenn Richet, de 20 anos, incorporando uma coelhinha sexy. A top model e digital influencer lambuzou seu corpo ‘in natura’ com muito chocolate em uma banheira. Exibindo suas belas e cobiçadas curvas, Karenn garante que não faz a linha fitness e que para manter a boa forma só corta os exageros no dia a dia. Fazendo planos para depois da quarentena, a sósia da boneca Barbie pretende seguir os rumos da tevê e lançar sua própria marca de óculos.

***

Com a missão de ajudar o taxista/cantor Cosme Gonzaga, a cantora sertaneja Naiara Azevedo participa do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. ‘Dança do Gatinho’ presta homenagem muito especial à cantora Lady Gaga diretamente da comunidade rural de Noiva do Cordeiro, distrito de Belo Vale (MG).

***

Informações exclusivas da prisão do traficante Fuminho, alcunha do Gilberto Aparecido dos Santos, estão no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Como o marginal é um dos líderes do PCC – Primeiro Comando da Capital, o programa mostra como isso mexeu com a maior facção criminosa do Brasil.

***

As iniciativas de brasileiros anônimos, que garantem comida, banho e afeto a caminhoneiros e viajantes que precisam se deslocar mesmo em meio à crise provocada pelo Covid-19, podem ser conferidas numa reportagem do “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV. Também revela como foram criadas redes de apoio.
O engenheiro e capitão militar carioca Tarcísio Gomes de Freitas, de 44 anos, é o convidado do “Canal Livre”, que a Band TV exibe neste domingo, à meia-noite. O ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro é realmente um ‘superministro’, que, além de sua impecável atuação, dá gosto ouvir suas explanações claras e objetivas.

***

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, é o entrevistado do “Poder Em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. Ele vai falar sobre a atuação da instituição para dar suporte econômico ao país no enfretamento à pandemia do Covid-19. Além das medidas já adotadas, Campos Neto vai avaliar o cenário econômico brasileiro.