Bastidores Colunas Sociais

Juliana Isen

27 de abril de 2020

A modelo Ju Isen, nome artístico da baiana Juliana Isen, está de quarentena no Brasil depois de ter seu voo para os Estados Unidos cancelado devido à pandemia do Covid-19. Com o adiamento da viagem, a modelo falou sobre crises de ansiedade e ao apoio da família nessa quarentena: ‘Me preocupo com a minha família, é um momento muito difícil para todo o mundo, mas acredito que vai passar logo’. Ainda segundo a escultural loira, ela está apostando alto em sexo virtual como uma forma de estimular o relaxamento para driblar a quarentena e acredita que aumenta a imunidade. ‘Foi uma sugestão da minha terapeuta. Na hora eu não acreditei, mas vi que realmente funciona’, declarou.

***

“Troféu Imprensa”, premiação tradicional da tevê tupiniquim, foi cancelado neste ano pelo SBT. A gravação, que estava agendada para quinta-feira (23), foi cancelada por conta da pandemia do novo Coronavírus. É a quinta vez que a famigerada premiação fica fora do ar no SBT, desde que foi criada em 1958. A primeira pausa foi entre 1978 e 1980. A penúltima aconteceu em 2006.

***

Matheus Ribeiro é o mais novo contratado da Record TV para apresentar o telejornal “DF Record”, exibido às 19h10, em Brasília. Como o primeiro assumidamente homossexual a ocupar a bancada do “Jornal Nacional”, o jornalista goiano, de 26 anos, era âncora da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, que pediu demissão por discordar da redução salarial.

***

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, mineiro de Caratinga de 83 anos, fez um desabafo em uma entrevista por vídeo sobre as dificuldades com a falta de shows: ‘Nós, artistas populares, também estamos apavorados. Muitos shows cancelados, mas as contas estão aí, nossos dependentes, nossos familiares também. Lembre-se: Nós somos pessoas comuns, a exemplo de todos’.

***

A apresentadora e jornalista Silvia Poppovic, o advogado Sérgio Tanure e a colunista Nana Rude foram demitidos na sexta-feira (24) da Band TV. Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista seguem no comando do programa “Aqui na Band”, assim como Veruska Boechat com as reportagens especiais e o chef de cozinha Dalton Rangel com o quadro diário de culinária.

***
O cantor sertanejo Leonardo vai receber uma linda surpresa do filho e cantor Zé Felipe no programa “Hora do Faro”, que a Record TV leva ao ar neste domingo, a partir das 15h15. No quadro ‘Deu a Louca no Faro’, o apresentador Rodrigo Faro sempre incorpora ‘maluquices’ durante a visita e o papo para testar a reação dos grandes artistas. A ‘vítima’ da vez é a cantora Ludmilla.

***

Além do imbróglio com o ex-ministro Sérgio Moro, que é, sem sombra de dúvida, pauta dos programas de entrevistas e revistas eletrônicas, o “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV, mostra o mistério que está por trás da morte da bebê de 2 anos e entenda porque a mãe está presa. O cantor Wanderley Cardoso está numa outra reportagem.

***

As histórias de quem vive nas ruas em meio à pandemia são contadas no programa “Câmera Record”, que a Record TV exibe neste domingo, às 23h15, logo após o “Domingo Espetacular”. As impressionantes histórias de quem vive em calçadas, marquises e embaixo de viadutos estão no documentário ‘Isolados na Rua’, que tem narração do ator Rafael Sardão.