Bastidores

Josi Freitas exibe corpão em ensaio sensual e conta como vem mantendo sua saúde mental durante a quarentena

17 de junho de 2020

Foto: Reprodução

A modelo Josi Freitas, nome artístico da paulista Josiane Freitas, de 24 anos, exibiu suas curvas em um ensaio sensual, de lingerie preta em uma cama, e contou como vem mantendo a saúde mental durante a pandemia. A musa do Palmeiras lamentou não poderestar trabalhando como gostaria e
comentou como está lidando com a necessidade de isolamento social:

Não posso mais estar presente nos eventos como antigamente. Nesses momentos era quando esquecia dos problemas e distraia a mente. Agora, tendo que ficar mais em casa, minha distração tem sido minha cama. Tenho feito muitosexercícios nela. De todos os tipos! Esse é o segredo para manter a mente sã nesse momento. Alguns são mais gostosos que outros, mas não nego nenhum! (rs)’.

***

Depois de cinco anos defendendo as cores da RedeTV!, a jornalista e apresentadora Mariana Godoy encerra seu ciclo na emissora sediada em Osasco, município da região metropolitana de São Paulo. Na emissora do Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, ela comandava o programa semanal “Mariana Godoy Entrevista”, e também ocupava a bancada do “RedeTV! News”.

***

O ator Mateus Solano tem um bate-papo, via Skype, com o apresentador do programa “Sem Censura Especial Coronavírus”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 14h. O artista fala sobre a iniciativa do movimento SanitaRio e conta o que está fazendo durante a pandemia. Ambientalista de carteirinha, ele é embaixador da ONU Brasil para a campanha Mares Limpos.

***

Vidas Pretas Importam’, tema de grande repercussão nos últimos tempos, é assunto para o sexto encontro do “Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena” nesta quarta-feira, a partir das 17h, no facebook da TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube. Participam da ‘live’ a cantora e compositora MC Soffia, a professora e escritora Kiusam de Oliveira e a Família Quilombo.

***

A ex-paquita Andréa Sorvetão vai até Salvador (BA) para vivenciar a rotina da família Marigo, que se orgulha de ser ecológica, adepta da reciclagem e, inclusive, não usa papel higiênico, no episódio inédito de “Troca de Esposas”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. Em contrapartida, Tatiana Marigo, que faz e vende artesanato na praia, vai parar na casa da Sorvetão, no Rio de Janeiro.

***

Com o espetáculo intitulado ‘Amigo da Arte’, gravado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, o cantor Alceu Valença marca presença no “Hypershow” desta quarta-feira, às 22h45, na TV Cultura, com apresentação do Luiz Flávio Lima. As músicas performadas trazem um diálogo entre a obra do pernambucano e suas referências na literatura, poesia, filosofia e nas artes em geral.