Bastidores

Jéssica Lopes posa para ensaio sensual e defende acusações sobre o tamanho real de sua cintura

9 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo Jessica Lopes se defende de acusações sobre uso de photoshop em suas fotos, porque seguidores e até amigos próximos não acreditavam no tamanho da cintura exibida em seus ensaios. A ex-Miss Bumbum Inglaterra disse ter 53 centímetros de cintura, uma das menores no mundo:

É possível ter esse tamanho de cintura sim, tem que treinar bastante, fazer a dieta seguindo todas as recomendações e não exagerar em doces, por exemplo. Fui criticada por algo natural do meu corpo, não é photoshop, é real’.

Jessica, que atualmente está morando na Inglaterra, posou para um ensaio como tema esportivo em homenagem o time de coração, o Chelsea.

***

O jornalista e apresentador Geraldo Luís ficou numa situação desconfortável na Record TV, depois que foi rifado do “Balanço Geral” com o retorno do Reinaldo Gottino. Segundo corre nos bastidores, ele pode trocar de emissora e desembarcar no SBT. A propósito, o todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel alimenta a ideia de ressuscitar formato como o extinto ‘Aqui Agora’.

***

Chiquititas” será reexibida a partir do próximo dia 29, às 21h15, no SBT. Inicialmente a telenovela fará dobradinha com ‘As Aventuras de Poliana’, que está em sua reta final, e após o término ficará integralmente em seu lugar, a partir do dia 7 de julho. “Chiquititas” foi exibida originalmente entre 15 de julho de 2013 e 14 de agosto de 2015, totalizando 545 capítulos.

Íris Abravanel, mulher do todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel, é a autora da telenovela “Chiquititas”, com supervisão de texto da Rita Valente e a colaboração do Carlos Marques, Fany Higuera, Gracy Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes. A propósito, a intenção de apostar na reprise de “Chiquititas” é porque as gravações de ‘Poliana’ não foram concluídas.

***

Como um dos contratados mais antigos do SBT, o humorista Ivo Holanda, de 84 anos, está sem gravar seu quadro fixo ‘Câmaras Escondidas’, do “Programa Silvio Santos”, devido a pandemia do Covid-19. Para amenizar o isolamento, os seus filhos o ajudaram a criar um canal no YouTube, onde o ‘rei das pegadinhas’ interagi com seus seguidores e revela bastidores das gravações do quadro.

***

Interrompidas pela pandemia, a retomada de gravações das telenovelas “Gênesis” e “Topíssima” tem o início previsto para o próximo mês. A direção da Record TV pretende reduzir o alto número de figurantes e recorrer à computação gráfica para multiplicá-los em cena. Também está nos planos a realização de testes do Covid-19 em todos os envolvidos nas gravações das telenovelas.

Nós tínhamos mais uma reunião de definição de projeto. Eu tinha assinado uma carta de confidencialidade e não podia dizer qual era a emissora e, de repente, aconteceu o Coronavírus’, afirmou Ronnie Von, que agora acredita ser difícil seguir com o acordo tendo em vista a situação do país. Também revelou ter recebido convite de cinco produtoras diferentes para estrear no YouTube.

***

Ronnie Von revelou em entrevista por vídeo à apresentadora Faa Morena, do “Ritmo Brasil” na RedeTV!, que tinha planos para retornar em outra emissora de tevê, mas teve que rever os planos devido à pandemia.

O que me deixou bastante chateado, para dizer o mínimo, era que nós já estávamos engatilhados para entrar no ar em maio’, disse sem revelar qual emissora.