Bastidores

Inspirada em Kim Kardashian, a modelo Yu Ferracini promete fazer a temperatura subir no reality show Casa das Pimentinhas

Ézio Joele

19 de junho de 2021

Fotos por Nelson Miranda  

Inspirada em celebridades como Anitta, Kim Kardashian e Kylie Jenner, a modelo Yu Ferracini, de 31 anos, promete fazer a temperatura subir no ‘reality show’ sensual “Casa das Pimentinhas”. E adianta que vai fazer uma performance inédita para os jurados na final: ‘Me empenhei em ir bem em todas as provas. Não foram todas que levei a maior nota, mas pela minha determinação e dedicação ao reality mereço o prêmio (risos). Vou surpreender no desfile final e conquistar o júri’. No projeto de iniciativa do fotógrafo Nelson Miranda, a final de “Casa das Pimentinhas” acontece no próximo sábado (26), em São Paulo.

***

O documentário “Agricultoras Violentadas”, da Record TV, conquistou o prêmio ‘One World Media’, um dos mais importantes da comunicação mundial, que foi anunciado na quinta-feira (17), em Londres. Assim, a Record TV tornou-se a primeira emissora brasileira a conquistar o referido prêmio. O documentário foi exibido em setembro do ano passado no “Repórter Record Investigação”.

***

O produtor musical e baterista maranhense Rod Bala e a cantora amazonense Márcia Fellipe foram eliminados do “Power Couple Brasil 5” na noite de quinta-feira (17), na Record TV, com 14,51% dos votos. O polêmico casal perdeu a disputa quádrupla contra Bruno Salomão/Deborah Albuquerque (42,69%), Matheus Yurley/Mari Matarazzo (27,63%) e Yugnir/Mirela Janis (15,17%).

***

O cantor mexicano Christian Chávez, ex-Rebelde, é sabatinado por Dani Bolina, Penélope Nova, Thammy Miranda e Val Marchiori no quadro ‘Elas Querem Saber’ do programa “Raul Gil”, que o SBT exibe neste sábado, às 14h15. Entre outras coisas, ele fala sobre homossexualidade e relata como contou a seus pais. Ao final, Christian canta ‘Sacrilegio’ e ‘En Donde Estas?’.

Num tributo a Dona Ivone Lara que completaria seu centenário neste ano, o “Sábado com Maria” deste sábado, às 15h, na TV Aparecida, recebe o cantor, compositor e músico André Lara, neto da grande dama do samba, que faleceu em 2018. Ele compôs seu primeiro samba em 2008, em parceria com a sua avó. Também foi destaque no elenco do ‘Musical Sorriso Negro – Dona Ivone Lara’ (2018).

A cantora Marília Mendonça e dupla sertaneja Maiara & Maraísa participam do programa “Te Devo Essa! Brasil”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. As artistas vão surpreender a assessora de imprensa, Sílvia Colmenero, com uma reforma incrível em toda a área social de sua casa. De férias, a homenageada nem imagina o que a aguarda no retorno ao lar, renovado e com espaços integrados.

“Onça, o Grande Felino” é o documentário inédito a ser exibido neste sábado, às 22h, na TV Cultura. Mostrando como e onde vive a população de onças do Brasil, o documentário aborda o avanço das cidades sobre as matas, que ameaça a espécie e revela os santuários onde os animais são monitorados, observados e protegidos. O telespectador ainda confere onde a espécie está crescendo no Brasil.

Cheio de pratos bem amarelos é o cenário do programa “Mestres da Sabotagem”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30, no SBT. Uma receita que guarda uma surpresa, outra com arroz e para completar um doce simples, mas saboroso. Os chefs Andrea, Caio, Ellen e Gabriel são surpreendidos por sabotagens que vão da pré-história até o ápice do futuro tecnológico.