Bastidores

Ingrid Cruz divide seu tempo entre a cozinha e os trabalhos profissionais como modelo

Por Ézio Joele

27 de setembro de 2021

A paulistana Ingrid Cruz, de 38 anos, divide seu tempo entre a cozinha e os trabalhos profissionais como modelo. Capa da edição digital deste mês da revista “Sexy”, a chef de cozinha revelou ter sofrido preconceito de ‘harters’ nas redes sociais ao participar do concurso ‘A Garota Mais Sexy do Brasil’, promovido pela publicação. ‘É um desejo antigo posar nua, fiz um ensaio bem leve e elegante. Nada explícito e vulgar! Sexo, cozinha… tudo é prazer e tudo está relacionado. Não à toa temos vários alimentos afrodisíacos. Posar sexy não me faz uma chef pior. E ser chef não me diminui como modelo, nada a ver. As pessoas confundem e acho isso uma baita hipocrisia, uma grande ignorância’, disse.

***

Após uma estreia recheada de surpresas e desafios na noite de sexta-feira (24), na Record TV, o “Top Chef Brasil 3” teve o primeiro eliminado. Trata-se do chef Felipe Salles, mineiro de Elói Mendes de 35 anos, que não correspondeu às expectativas dos jurados. Já o chef peruano Enrique Barrakhuda, de 32 anos, conquistou a ‘Faca de Ouro’, que lhe dá o poder no ‘Teste de Fogo’ no próximo episódio.

***

Os cantores John Amplificado, Jonas Esticado e Murilo Huff, integrantes do time azul, enfrentam Arícia Silva (ex-Pânico), Camila Oliveira (UFC) e Stéfani Bays (ex-A Fazenda), todas de colete amarelo, no ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que a Record TV exibe neste domingo, às 11h. Tem ainda a estreia da nona temporada do game show ‘Comprar É Bom, Levar É Melhor’.

***

A empresária Patrícia Kimura, representante da Cooperflora de Holambra (SP), é a convidada para falar sobre a Primavera no quadro ‘Nossa História’ do programa “Sabor de Vida” deste domingo, às 13h, na TV Aparecida. Como a atração vem misturada de flores e sabores, o padre chef Evandro Zanardo ensina como se faz um Salmão no Papelote, acompanhado de uma salada mediterrânea.

A história da tia Deia, vendedora de pastéis muito generosa que vive em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, é contada no “Programa Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Deia tem desafios importantes em seu ‘Dia de Sorte’. A transformação das irmãs gêmeas Sandra e Selma, idênticas na aparência, mas muito diferentes em suas personalidades, acontece no quadro ‘Beleza Renovada’.

***

A modelo e influencer carioca Luziane Gutierrez, a primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, marca presença na reestreia do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ no programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Além de muita polêmica do ‘reality show’, o comunicador Rodrigo Faro também apresenta o último episódio da primeira temporada do ‘Paredão dos Famosos’.

***

A entrevista exclusiva com a cantora Joelma é um dos destaques do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Ela também acompanha a repórter Fabiana Oliveira na ‘Rua das Noivas’. A revista eletrônica ainda mostra a polêmica sobre a ampliação de uma praia do Balneário de Camboriú. Também tem a história conhecida como o ‘Teste do Psicopata’.

No mesmo tempo em que acontece a demissão do jornalista gaúcho Alexandre Garcia da CNN Brasil, o jornalista paulistano William Waack ganha um programa na mesma emissora. Com o título de “Programa WW” e com estreia neste domingo, às 21h45, ele vai comandar uma atração que tem como propósito trazer opiniões e olhares diversos sobre a realidade brasileira e mundial.

***

A historiadora Heloisa Starling e a antropóloga Lilia Schwarcz são as convidadas do “Canal Livre”, que a Band TV exibe neste domingo, às 23h30, com apresentação do Rodolfo Schneider e como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Gilberto Smaniotto. A discussão é sobre os quase 200 anos da Independência do Brasil, seus personagens e os reflexos na sociedade brasileira.

***

O ex-presidente Michel Temer é o entrevistado do “Canal Livre” de segunda-feira (27), a partir das 22h, na TV Cultura. A propósito, o programa comemora 35 anos de existência na quarta-feira (29). Para celebrar a data, a emissora preparou uma série de ações especiais: lança um livro com os principais momentos do jornalístico e disponibiliza todas as entrevistas do programa na internet.