Bastidores

Iara Ferreira surpreende fãs com fotos e vídeos ousados

Por Ézio Joele

9 de março de 2021

Foto: Nelson Miranda

A atriz, influenciadora digital e modelo Iara Ferreira, uma das primeiras modelos brasileiras a criar um perfil sexy no
OnlyFans [site que surgiu em Londres em 2016], surpreende os fãs com fotos e vídeos sem censura, além de faturar alto com a venda dos ‘nudes’, cerca de R$ 100 mil por mês. Além do OnlyFans, a bela e escultural loira, Musa do Brasil 2016, também aposta no recurso do ‘Close Friends’ no Instagram para vender seus produtos. Assim consegue interagir mais com os assinantes por mensagens. ‘Mais do que fotos e vídeos, tenho um contato muito maior com os meus fãs. Essas redes têm me aproximado muito deles e isso é bem legal. Só tem motivos para comemorar’, disse.


A influencer Duda Reis foi ‘cancelada’ no domingo (07) após um seu vídeo promocional ser divulgado nas redes sociais. Nas cenas, a atriz diz: ‘Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus “primers” favoritos’. Os fãs entenderam que ela resumiu a causa feminista para vender produtos de beleza. Em resposta, Duda detonou a marca e afirmou que o vídeo foi editado.

***

O ator e bailarino Kleber Lopes faleceu aos 39 anos no domingo (07) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP), em decorrência de uma parada cardíaca causada devido às complicações do Covid-19. Ele integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000. Depois de figuração em “A Praça É Nossa”, em 2016 teve seu primeiro personagem fixo Rick Marcos, uma sátira ao Rick Martin.

***

Rayanne Moraes, atriz que interpreta a plebeia Pietra na telenovela “Belaventura” em reprise desde segunda-feira (08) na Record TV, disse: ‘A internet é tão rápida! Recebi um bombardeio de mensagens nas minhas redes e muito carinho, as pessoas estavam felizes pela volta de Pietra e Enrico! Foi uma experiência muito especial e importante’. O ator Bernardo Velasco dá vida ao Enrico.

***

A empresária, atriz e modelo Luíza Brunet, nome artístico da sul-mato-grossense Luíza Botelho da Silva, de 58 anos, participa da segunda edição da nova temporada do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, a partir das 22h, sob o comando do apresentador Marcelo Tas. A conversa com a convidada gira em torno de temas como violência doméstica.

***

A atriz Suzana Alves, a ex-Tiazinha, está de volta à telinha em dose dupla na Record TV. Na reprise da telenovela “Topíssima”, ela incorpora a Inês Guedes. Já a Salma é a sua personagem na trama bíblica “Gênesis”. Adepta ao estilo naturalista de vida, a atriz e bailarina paulistana, de 42 anos, causou frisson recentemente na mídia quando decidiu assumir os fios de cabelos brancos.

***

El Maktub, restaurante árabe localizado na zona leste de São Paulo, é focalizado na reapresentação do quinto episódio da segunda temporada do programa “Pesadelo na Cozinha” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV, com o chef Erick Jacquin. Construído com o esforço e a união de uma grande família, o restaurante – que já foi orgulho de todos – virou motivo de discórdia e desânimo.

***

‘Microfone Aberto no Kwai’ é um ‘reality show’ do programa esportivo “Jogo Aberto”, da Band TV, com apresentação do Denilson e Renata Fan. O concurso será dividido entre tevê e rede social, com 24 candidatos pré-selecionados que disputarão uma vaga para se tornar o novo comentarista do programa, em São Paulo. As inscrições se encerram no dia 6 de abril.