Bastidores

Grazi Mourão não tem medo de ser rotulada como a ‘gostosona’ das telinhas

Por Ézio Joele

4 de novembro de 2021

A modelo e influenciadora digital Grazi Mourão, de 21 anos, não tem medo de ser rotulada como a ‘gostosona’ das telinhas. Estreando na RedeTV! como atriz das pegadinhas do programa “João Kléber Show”, a bela, escultural e sensual loira revelou que se inspirou nas divas das câmeras escondidas Flávia Viana e Vivi Fernandez, que mexiam com o imaginário da ala masculina nos anos 2000. ‘Peguei muitas referências da gringa também, eles produzem pegadinhas bem ousadas. Não tenho medo de ser taxada como a atriz que aparece de lingerie ou biquíni. Quero ser a gostosona da TV mesmo. Essa coisa de sexy symbol não me incomoda’, disparou a jovem mineira, que nasceu em Belo Horizonte.

***

O influenciador Victor Igoh, noivo da baiana Sthefane Matos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as falas do Rico Melquiades e Dayane Mello de que sua amada estaria ‘dando em cima’ e ‘alisando’ peões como Bil Araújo e Dynho Alves em “A Fazenda 13”. Disse: ‘Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro (…)’.

A fonoaudióloga gaúcha Ana, de 30 anos, foi eliminada do “MasterChef Brasil” na noite de terça-feira (02), na Band TV, após não conseguir reproduzir perfeitamente uma quinhapira de peixe com cogumelo yanomami, receita autoral do chef Felipe Schaedler. Agora a cozinheira amadora quer se dedicar mais à gastronomia: ‘Eu quero cozinhar cada vez mais e o MasterChef só confirmou isso’.

O advogado Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, é o novo comentarista do “Top Of The Hour”, um jornal com 90 minutos de duração, que traz os principais fatos do dia no Brasil e no mundo, a partir desta quinta-feira, ao meio-dia e meia, na TV Jovem Pan News. O paulistano Ricardo de Aquino Salles, de 46 anos, também é administrador e político.

‘Você é o que você come?’ Com a conversa girando em torno da comida, o filósofo Luiz Felipe Pondé e a jornalista Thaís Oyama debatem assunto presente na vida de todos no “Linhas Cruzadas”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 22h. O programa conta com a participação do chef de cozinha Erick Jaquin, que vai explicar se realmente somos o que comemos.

“Gênesis”, superprodução bíblica da Record TV, conquistou cinco indicações ao “Prêmio Produ 2021”, um dos mais importantes da tevê latina. Um júri de 400 profissionais da indústria audiovisual avalia produções de países como Brasil, México, Argentina, Colômbia, Estados Unidos e Espanha. Dentre os concorrentes, obras de sucesso de empresas como Telemundo e Netflix.

***

A superprodução bíblica da Record TV compete nas seguintes categorias: ‘Melhor Telenovela’; ‘Melhor Diretor de Telenovela’, com Edgard Miranda; ‘Melhor Atriz Principal’, com Juliana Bollet, que interpretou Eva na primeira fase da trama; ‘Melhor Ator Principal’, com Ângelo Paes Leme (Terá). A produtora da trama, a ‘Casablanca’, foi indicada na categoria ‘Melhor Recriação de Época’.

***

‘Criação’, ‘Dilúvio’, ‘Torre de Babel’, ‘Ur dos Caldeus’, ‘Abraão’, ‘Jacó’ e ‘José’ são as sete fases de “Gênesis”. Mais de 450 atores compõem o elenco. No total, são cerca de 800 profissionais envolvidos direta ou indiretamente na construção da trama. Além dos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro, as filmagens aconteceram no Rio Grande do Sul, Paraná e Marrocos.