Bastidores

Giovanna Antiório

5 de Maio de 2020

A atriz Giovanna Antiório, de 21 anos, publicou cliques de biquíni exibindo corpo escultural com tatuagens espalhadas pelo mesmo. Ela é a filha mais velha do casal formado pelo cantor Conrado e a Andréia Sorvetão, nome artístico da empresária, apresentadora e ex-atriz Andréia Maria da Silva Faria Antunes. Assim, a jovem segue os passos dos pais na vida artística. Em sua conta pública no Instagram, Giovanna exibe sua beleza e arranca elogios. Muitos seguidores apontam sua semelhança com a mãe nos tempos da Andréia Sorvetão, ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel.

***

O carioca Aldir Blanc, de 73 anos, morreu em consequência do Covid-19, na madrugada de segunda-feira (04), no Hospital Universitário Pedro Ernesto, na zona norte do Rio de Janeiro. Com vasta obra musical e literária, o cantor Aldir Blanc Mendes é o autor de “O Bêbado e a Equilibrista”, feita com João Bosco e eternizada na voz da saudosa cantora Elis Regina.

***

Flávio Migliaccio, de 85 anos, cometeu suicídio, segundo boletim de ocorrência do 35º Batalhão de Polícia Militar de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, divulgado na segunda-feira (04). Antes de tirar a própria vida, pois teria se enforcado com uma corda, o ator deixou uma carta de despedida: ‘Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é […] como tudo aqui’, diz um trecho da carta.

***

O ator, produtor e diretor Flávio Gomes Migliaccio, paulistano do bairro do Brás, se tornou um dos precursores da tevê no Brasil. Ele ganhou notoriedade pelo seu charme no papel de Xerife do seriado infanto-juvenil “Shazan, Xerife e Cia.”, entre 1972/1974, na TV Globo. Sua última participação na tevê aconteceu no ano passado na telenovela global “Órfãos da Terra”, no papel do Mamede Aud.

***

Raul Gil realizou na segunda-feira (04) uma postagem pelo Instagram para informar os seguidores seu quadro clínico. Internado desde sexta-feira (1º) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter caído de costas e faturado nove costelas, o apresentador disse: ‘a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital’.

***

A primeira temporada do “MasterChef Profissionais” retorna à telinha da Band TV a partir desta terça-feira, às 22h45, com apresentação da jornalista Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. A ‘caixa misteriosa’ tem itens inusitados como gastronomia molecular, ingredientes afrodisíacos, miúdos de boi, caixa feita [literalmente] de chocolate…

***

‘Homens do Mar: Uma Viagem em Busca da Sobrevivência’, reportagem exibida em agosto do ano passado no programa “Contato Direto”, da Record TV Cabo Verde, derrotou quarenta finalistas e faturou o Prêmio Nacional de Jornalismo, edição 2020. É a rotina dos pescadores que enfrentam os perigos e os desafios do mar na realização da pesca em meio do Oceano Atlântico.

***

A telenovela “Floribella” vai ser reexibida pela Band TV a partir de julho com o final de “Ouro Verde”, logo após o Jornal da Band. A reestreia da trama, que foi sucesso na telinha da emissora, acontece depois de quinze anos de seu lançamento. Com 344 capítulos e em duas temporadas, a telenovela tem como protagonista a atriz Juliana Silveira, no papel da Maria Flor Miranda, a Flor.