Bastidores

Gaby Lucianno é uma mentora sobre autoestima

Por Ézio Joele

20 de outubro de 2021

A modelo e influencer digital Gaby Lucianno, gaúcha de 29 anos, é uma mentora sobre autoestima. Com uma história de superação, com muitos altos e baixos, ela ajuda mulheres a resgatar a autoestima e muitas vezes sair de uma depressão. Natural de Porto Alegre, a influenciadora usa o Instagram como ferramenta para melhorar vidas. Escrever um livro contando sua história e ajudar mais mulheres é um de seus grandes sonhos. Atualmente morando em Dubai, Gaby também compartilha seu Life Style e dia a dia no Instagram.

***

A diretora Joana Jabace é a mais nova contratada da plataforma mundial HBO Max. Carioca e formada em jornalismo pela PUC do Rio de Janeiro, a filha do passense Ricardo Figueiredo Jabace fica responsável por desenvolver projetos para toda a América Latina da escolha do tema, do artístico e da equipe, até supervisionar orçamentos e assinar a direção artística de filmes e séries.

***

O influenciador digital Erasmo Viana revelou pela primeira vez o motivo do término do casamento de quase quatro anos com a influenciadora digital Gabriela Pugliesi. Durante uma conversa em “A Fazenda 13” com MC Gui e Tati Quebra Barraco, ele disse que a então mulher leu uma troca de mensagens de quatro anos atrás (vixe!!!) no celular dele sobre uma despedida de solteiro de um amigo em Salvador.

***

Os transtornos alimentares, um dos grandes vilões para a saúde da sociedade, são abordados no episódio ‘Alimentação Sem Culpa’ do programa “CNN Sinais Vitais”, que a CNN Brasil exibe nesta quarta-feira, às 22h30. A anorexia nervosa, a bulimia e a compulsão alimentar são os três principais transtornos de ordem psiquiátrica que acometem a população.

Os desafios dos mosqueteiros para a garantia da sucessão do trono francês são revelados no penúltimo capítulo da série “Os Mosqueteiros” desta quarta-feira, às 22h30, na TV Brasil. As estruturas de poder do reino estão ameaçadas e as reviravoltas da trama protagonizada pelo quarteto no seriado ficcional, inspirado na obra do romancista francês Alexandre Dumas.

***

A cantora e compositora paulistana Ana Cañas passa a integrar o time de apresentadores do Canal Brasil. Ela vai comandar o programa “Sobrepostas”, que tem estreia prevista para segunda-feira (25), às 23h45. Em cada programa, a apresentadora recebe convidadas cis e trans para conversas sobre sexualidade feminina e a energia que motiva as mulheres a encontrarem prazer, afetos e intimidade.