Bastidores

Fernanda Henz

6 de Maio de 2020

A modelo gaúcha Fernanda Henz, de 25 anos, está cumprindo à risca o período de quarentena por causa da pandemia do Covid-19. A Musa do Grêmio revelou que tem evitado ao máximo sair de casa e até mesmo ter relações sexuais. ‘Tenho evitado sair de casa. Minha quarentena é sozinha em casa cuidando das minhas gatas. Não tenho tido relação sexual nem me envolvido com ninguém nesse período de quarentena’, declarou a morena, que trocou o Rio Grande do Sul por São Paulo. Sobre seus cliques ‘in natura’, a gaúcha revelou: ‘Já tinha feito outros ensaios sensuais e trabalho também como modelo desde os 13 anos. Mas esta é a primeira vez que faço um ensaio nu, por isso será o mais especial. Espero que ajude a quebrar a monotonia da quarentena’.

***

Internada desde o dia 25 de abril após ser diagnosticada com Covid-19, a atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, está respirando por aparelhos no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. Conhecida como uma das principais vozes do rádio, a artista carioca comandou o programa “Alô Daisy”, que ficou no ar na Rádio Nacional por 45 anos.

***

TV Aparecida alcançou bons índices de audiência no último final de semana. As missas e os programas chegaram a alcançar o 2º lugar no ranking de audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo. A “Missa de Aparecida” e o programa “Terra da Padroeira”, atração voltada para quem gosta de uma boa moda de viola e cultura caipira, fazem parte da programação de domingo.

***

A reprise da telenovela “Apocalipse” está em ritmo acelerada na Record TV. A trama já avançou quase cincoenta capítulos em menos de quinze dias. Na segunda-feira (04), a edição especial reuniu cenas de quinze capítulos no 10º dia de exibição da reprise. Uma realidade bem diferente da reprise de “Jesus”, que com os capítulos levados ao ar até o momento não tiveram cortes.

***

O cantor, compositor, ator e apresentador niteroiense Ronnie Von, nome artístico do Ronaldo Nogueira, de 75 anos, teve sua mansão de três mil metros quadrados no Morumbi, na zona sul de São Paulo, avaliada entre R$ 16 e R$ 20 milhões por uma imobiliária. Mas ele não pretende abrir mão do local tão cedo, onde vive há sete anos e adora viver em casa no meio de muito verde.

***

“Troca de Esposas” volta à telinha da Record TV a partir desta quarta-feira, às 22h30, destacando episódios que marcaram a história do ‘reality show’. No retorno do programa, o roqueiro Canisso topa o desafio de receber em sua casa, a esposa de outra pessoa. Em contrapartida, Drica Vilhena, companheira do músico, tem de assumir o lugar da mãe superprotetora da família Anunciação.